sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A foto mais assustadora


Recentemente encontrei este vídeo no Youtube, e depois de muita pesquisa, juntei algumas informações sobre a origem e a história da fotografia. Achei difícil a coleta de informações, já que esta história em particular não é tão discutida ou tão bem conhecida como algumas das outras.

Acredita-se que o desenho é um auto-retrato de uma jovem garota japonesa que, supostamente, fez um desenho de seu próprio rosto, antes de digitaliza-lo e publicá-lo na internet. A origem da imagem é desconhecida, mas entrei em contato com o criador do vídeo do Youtube e pedi as informações necessárias para poder analisar adequada e eficientemente o desenho.
Dizem que se você olhar a imagem por uma certa quantidade de tempo, o desenho se mexe. Algumas pessoas relataram ter visto seus olhos se movendo, até mesmo mudarem de cor. Outros relataram que viram seu tórax subindo e descendo, como se ela estivesse inspirando e expirando. Tudo isso acontece porque dizem que o desenho é amaldiçoado, já que a garota cometeu suicídio pouco tempo depois de desenha-lo e posta-lo na Internet.
Alguns alegaram que a imagem não passa de uma animação. No entanto, dizem que se você pausar o vídeo do YouTube e focar na imagem , você ainda pode ver a foto se mover.
 
 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente vi ela se mecher , eu fiquei congelada , E como só tenh nove anos eu Sou medrosa sim , mas não a ponto de ficar congelada , e confesso que há outros blogs de terror , mas esse foi o mais assustador que já vi , Então PARABÉNS Por terem feito eu borrar as calças ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado por nos achar tão assustadores kkkkk
      Mas falando serio, Obrigado
      PS: Ela se meche msmo, eu tbm vi xD

      Excluir
    2. Ela se parece com uma prima minha ...

      Excluir
  3. Realmente vi as sobraselhas dela se mexer

    ResponderExcluir
  4. kkk q bizarro! Vi nitidamente o toráx dela se mexendo... tipo movimentos de respiração e vi o olho dela esquerdo se mexendo tipo mudando de expressão. É o tipo de coisa que ti fax ficar dando uma verificada ao seu redor pra ver se não á mais nada de aterrorizante por perto! aff

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...