terça-feira, 23 de abril de 2013

Estou com sorte

Olá, meu nome é Roberto (nome ficticio) é eu sou como alguns chamariam de "moderador" do Google, quem não sabe, eu controlo as imagens que devem aparecer nos resultados da pesquisa de imagens.

Durante meus poucos dias de trabalho, eu vi e li coisas inimaginaveis, que ningué gostaria de ver, serio. Se você estivesse em meu lugar, certamente se demitiria na mesma hora, pois é simplismente horrivel.

Por exemplo, hoje, eu fui chamado para supervisionar algumas imagens quando me surpreendi, eram imagens de estupro, membros retirados e cenas de necrofilia. Quase vomitei, mas essa é a minha missão.

Vocês já devem ter ouvido falar do botão "Estou com sorte" não é mesmo? Bem, eu o chamo de "o botão da discordia" pois grabde parte das 'imagens proibidas" podem ser encontradas pesquisando nesse botão.

Um dia, comecei a receber uam serie de imagens, que foram redirecionadas para o botão "Estou com sorte" e comecei a supervisiona-las, a primeira dizia algo como "Você" em uma imagem preta e a palavra "Você" em tom vermelho.

Logo depois, mais imagens chegaram e estavam no mesmo perfil da primeira, fundo perto e letras vermelhas, as letras eram: "Condenado" "sempre" "buscando" "esta" "ser" "para". Depois disso, as imagens pararam de chegar, sobrando só estas.

Eu as deixei navegar normalmente, quando chegou uam ultima imagem:

"Você está buscando ser condenado para sempre"

O computador desligou automaticamente. Sai correndo da sala, não havia ninguém, eu procurei meus colegas nos corredores mas não encontrei ninguém. Fiquei 2 horas esperando quando a luz voltou, me demiti e os proprietarios da Google estão pagando minhas visitas ao psicológo.

Espero que ninguém passe por isso que eu passei. Será que estou com sorte?



Fonte: Caderno do Pesadelo

2 comentários:

  1. NOSSA, sempre soube que o "Estou com Sorte" era demoníaco, mas esse relado foi simplesmente F-O-D-A. Não conhecia, mesmo.
    Será que ele foi condenado? Ahahahaahahah

    Estou seguindo. Passa no meu e dá uma espiada, é novo.
    JEFFISJUSTTHEKILLER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. o esto com sorte é macabro não entren eu confirmo pelo amor de deus vc acha que são fortes mais não são eu sou mais que voce e não a aguentei :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...