quarta-feira, 10 de abril de 2013

Eyeless Jack: A Origem


Jack era um adolescente que trabalhava em um jornal. Um dia seu chefe fez o anúncio de que os EUA entrarariam na Segunda Guerra Mundial, então num ato de patriotismo Jack se dignou a entrar no exército para lutar por seu país. Em pouco tempo ele se tornou amigo de um inglês chamado Luis, que também tinha se alistado, já que seu povo foi atacado ele teve a necessidade de defendê-la. Jack e Luis se tornaram melhores amigos, todos os soldados se davam tão bem  que passaram a chamar-se de irmãos.

Jack e Luis estavam prestes a lançar-se em linhas inimigas, mas descobriram que os inimigos haviam se movido antes deles chegarem lá. Uma emboscada! Um gás venenoso foi jogado ao redor da base, fazendo com que Jack ficasse cego. Durante o tumulto, Luis foi baleado. Ambos foram enviados para um hospital a poucos quilômetros de distância do local. Ao entrar no hospital, Jack começou a chorar pela dor insupotável que estava sentindo. Os médicos tomaram uma medida drástica:  removeram os olhos de Jack.


Mesmo cego, Jack se recusou a abandonar seu amigo. Luis estava sendo tratado por uma enfermeira chamada Betsy, nascida nos EUA, mas que havia se mudado para a Noruega. Ela retornou aseu país de origem para ajudar os soldados feridos na guerra. Mas, infelizmente, não pôde salvar-lhe a vida. Luis agarrou a mão de Jack e poucos minutos depois soltou... Teve seu último suspiro na cama como se estivesse apenas dormindo. Jack queria chorar, mas ele não tinha olhos, então mordeu os lábios com tanta força que começou a sangrar. Os médicos o tiraram ele de perto do corpo inerte do amigo, ele não queria deixá-lo ir. Segurou-o até não conseguir mais... Depois disso Jack dormiu durante 3 dias.

No dia seguinte, o médico recebeu um telegrama de Betsy, dizendo onde havia sido enterrado os corpos dos soldados mortos. Jack precisa ir até lá! De alguma forma encontrou o lugar onde foi enterrado Luis e foi se despedir de seu grande amigo. E então ele foi para casa, nos EUA.

Mas somente mais tristeza o esperava lá. Quando ele chegou, sua mãe o recebeu com lágrimas ao ver que ele não tinha mais olhos, então Jack perguntou se tinha acontecido alguma coisa. Estava tudo tão quieto, ela geralmente era muito alegre e cheia de energia! Então ela disse que Marcos, irmão de Jack, tinha morrido por causa de umas
'partículas' que estavam contaminando o ar da fábrica onde trabalhava. Jack queria chorar pela perda de seu irmão, mas não pôde... Uma semana depois lamentou a perda de sua mãe, que morreu provavelmente devido a grande tristeza que sentira.

Jack estava sozinho, pois seu pai morreu de tuberculose quando ele tinha apenas cinco anos. E agora Luis, Marcos e sua mãe também morreram. Ninguém estava lá para orientá-lo, para confortá-lo, oferecer-lhe comida, água ou abrigo... Um homem cego, sofrido e sozinho.


Numa noite, Jack caminhou em volta de seu antigo quarto até que chegou a uma mesa velha de madeira onde guardava uma arma estava carregada e pronta para disparar, era para a proteção de sua família. Mas não havia mais
'família', havia apenas uma utilidade para essa arma agora. Jack abriu a boca, e apontou a arma em sua garganta e puxou o gatilho.

Suas cordas vocais e traquéia foram destruídas em um milésimo de segundo. Seu corpo sem vida caiu no chão, mas, para sua surpresa, encontrou-se ainda de pé. O súbito lampejo de tiros, tinha provocado algo em sua mente que o fez esquecer tudo o que aconteceu antes de sua morte. Ele estava confuso não sabia por que decidiu fazer isso. Incapaz de escapar, ele estava em casa, à espera de uma resposta, até que viu as fotografias da Segunda Guerra Mundial e lembrou mais uma vez.


Daquele dia em diante o fantasma sem voz e olhos perambula por ai tentando acalmar sua dor...

Como? Me diga voce, já que ele está em sua casa nesse exato momento...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3xjmMLXSrf0uqVsSTH5WyMlADemN9wmml58nmLdMbOJJQJ8zZE81PRBs9pj388bGrzKgJcickmtt8J93lDWXo7hjBX3F27xsKQgC5ndEgKvz0IzFmIYuekYC4_PFISzL7nkO8QiW6MnA/s1600/eyeless_jack.png

93 comentários:

  1. Isso foi traduzido do creepypasta wikia?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Será q eu sou a única q queria conhecer o Jack???

      Excluir
    2. Eu não quero conhecer apenas o Jack mas todos eles.

      Excluir
  3. Tudo bem, eu nem queria dormir mesmo... :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, pra quê isso? Dormir é chto :/

      Excluir
    2. Concordo plenamente. PFFF Dormir é para os fracos!

      Excluir
    3. O negocio se deitar com uma pistola e quando ele aparecer..... Suprise Motherfucker nois atira nele

      Excluir
    4. *pega a pistola e deita na cama* PODE VIR JACK

      Excluir
    5. Não tente o desafiar *toco em seu ombro* ele pode aparecer e arrancar seu rim...e eu vou rir

      Excluir
  4. Okay. A "corajosa" aqui, pretendia ir fazer companhia a mãe, que coitada dorme sozinha toda noite, sabe... Não que seja medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, kkkkk. Não pode deixar a mãe sozinha...não que você esteja com medo... Você é apenas uma ótima filha, kkkkk.

      Excluir
    2. Pois é, kkkkk. Não pode deixar a mãe sozinha...não que você esteja com medo... Você é apenas uma ótima filha, kkkkk.

      Excluir
  5. quando ela falou que ta na minha casa eu virei falando serio! meus amigos falaram que eu tava maluca e depois contei a historia para eles e a victoria disse não é assustador só não vo mais pra casa sozinha.
    e voce só esqueceu algo como ele ficou cinza tipo tikki mikki (D gray man).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olhei pra trás quando falou que ele tá em minha casa. Eu vi uma sombra e ouvi barulhos do meu lado e me assustei.

      Excluir
  6. Muito legal a história, mas não deu nem um pouco de medo :| é pq adoro terror e não sinto medo dessas coisas -w-

    ResponderExcluir
  7. Nem brinca com essa última frase :v Não me deu medo, sou acostumada a esse tipo de coisas... Achei tristemente triste ;-;

    ResponderExcluir
  8. Como foi que ele viu as fotografias da guerra sem olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, mesmo . Acho q quem escreveu ñ prestou atenção...

      Excluir
    2. Acho que ele consegue ver, mesmo sem olhos... Como o Slenderman faz.

      Excluir
    3. O cara se mata e depois levanta de boas... e sua dúvida é como ele pode ver sem olhos? (não vou zuar pq tbm pensei nisso XD )
      Acho que por ser tipo um fantasma, ele não ta limitado ao sentido da visão/olhos/corpo/etc pra poder "ver" as coisas ao redor..

      Excluir
    4. Ele virou um fantasma, amigo.

      Excluir
    5. Pq ele já era fantasma quando viu

      Excluir
    6. Como foi que ele voltou pra casa sem ver?

      Excluir
  9. como ele viu as fotos da guerra sem olhos? boa coerencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vire um fantasma pra saber

      Excluir
    2. #Anônimo
      O carai, o q o cú tem a ver com as causas??
      #MeReferindoASuaResposta

      Excluir
    3. Cara cu é sem assento fai aprende a escreve antes d comebtar as coisas.

      Excluir
  10. Não choramos pelos olhos e sim pelos canais lacrimais outra coisa incoerente ://

    ResponderExcluir
  11. ASSIM....por que que ele curti comer órgãos então....? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos orgãos devem ter gosto de frango né mano?!
      XD

      Excluir
    2. Tudo tem gosto de frango kkk

      Excluir
    3. Para conservar a carne dele.
      E para obter o conhecimento necessário do caralho (quê?)

      Excluir
  12. essa não é a verdadeira historia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então explica como foi a historia revelada a verdade !

      Excluir
  13. Leio tantas Creepy Pastas, vejo tantos filmes de terror e vejo tantos espíritos que nem sinto mais medo, só curiosidade e muita, muita pena... Mas, claro, me virei só pra certificar-me de que não havia nenhum filho do satanás atrás de mim, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá orar e procurar Deus.E para certificar ñ sei o q vc quer dizer com esse (Sabe?).

      Excluir
  14. Bem esta frase: Se corpo SEM VIDA caiu no chao mas para sua surpresa ENCONTROU SE EM PÉ.
    Mas se ele tinha caido e morrido como é q ele encontrou se em pé???

    ResponderExcluir
  15. Essa creppy pasta e muito louca

    ResponderExcluir
  16. Nem to com medo da ultima frase, pq tipo eu tava no meu quarto e minha gata arranhou a porta na hora...tenso!

    ResponderExcluir
  17. e melhor eu não olhar para tras ;-;

    ResponderExcluir
  18. Oba! Ele veio me ver, adoro ele ;-)

    ResponderExcluir
  19. Cara nao e a verdadeira historia nao explica como ele consegue a maskara e sai Substancia negra de seus olhos e como e que ele aguenta comer orgaos que nojo Ele e um canibal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, no YouTube tem uma teoria sobre ele que tem a ver com os nazistas, que os nazistas arrancaram os olhos dele e ainda davam orgaos de judeus para ele , porem ele era americano, entao como Jack morreu os nazistas jogaram-o no fogo entao agora de algum jeito ele sobreviveu

      Excluir
  20. eu ia dormir mas esquece, prefiro ficar sentada aqui na cadeira...

    ResponderExcluir
  21. Deveriam explicar como ele conseguiu a mascara e pq ele rouba orgãos (principalmente rins) essa historia e complicada pra caraii

    ResponderExcluir
  22. oloko com sera a sensação de ver ele xD? queria mt ver ia se mt loku xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça,eu faço cosplay dele...se vc quiser,eu posso ir na sua casa à noite e...matar-te :3 vai ser quase a msm sensação de ver ele pessoalmente kkk

      Excluir
    2. acho que ninguem quer desculpe

      Excluir
  23. ótimo quem disse que eu nem queria dormir hoje mesmo, prefiro ficar aqui com o meu campo de força chamado "o cobertor"

    ResponderExcluir
  24. foi a unica historia que bostei muito

    ResponderExcluir
  25. gostei mas não entendo pq eles dizem que ele namora a nina the killer

    ResponderExcluir
  26. como ele viu as fotos da segunda guerra, no final da história, mesmo sendo cego?

    ResponderExcluir
  27. http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.com/wiki/Eyeless_Jack
    Leiam esse é melhor

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma animação de Eyeles Jack e postei no yutube , entre em meu canal e vejam - youtube.com/user/brawsks/vidros

    E se puder deixe seu likes e se inscreva para mais vídeos de terror :D

    ResponderExcluir
  29. Nem queria dormir mesmo...

    ResponderExcluir
  30. meudeus , quando chegou na parte 'como ? me diga voce ja que ele está na sua casa neste exato momento' eu juro que fiquei com medo de olhar para tras... MANHÊÊÊÊÊ !!!!!

    ResponderExcluir
  31. Deixa eu não queria dormir mesmo eu queria ficar olhando pra sala pra ver se não lassava ninguém mas normal super tranquilo ;-;

    ResponderExcluir
  32. puquê eu não sinto medo dessas coisas? :-/

    ResponderExcluir
  33. mas e a máscara? e o Jack tem, sei lá eu oq, no lugar do rosto... parecem tentáculos iguais aos do slenderman... como ele ficou assim? ;-;

    ResponderExcluir
  34. mas e a máscara? e o Jack tem, sei lá eu oq, no lugar do rosto... parecem tentáculos iguais aos do slenderman... como ele ficou assim? ;-;

    ResponderExcluir
  35. Cheguei aqui só para escrever uma fic de creepypastas, foi bem útil ^^

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. O cowboy vai te pega... Perdeu tempo lendo isso ��

    ResponderExcluir
  38. Essa versão não são originais..são cheia de falhas tenho história original de Jack Eyeless...muito mais terrível essas coisas de criança... Quem quiser saber entre em contato pelo 094 9 9164-7478...ou se dono do blog desejar me dá espaço aqui que público...

    ResponderExcluir
  39. Essa versão não são originais..são cheia de falhas tenho história original de Jack Eyeless...muito mais terrível essas coisas de criança... Quem quiser saber entre em contato pelo 094 9 9164-7478...ou se dono do blog desejar me dá espaço aqui que público...

    ResponderExcluir
  40. Qual é dessa aí dele curtir uns rins...?

    ResponderExcluir
  41. Eu nem queria dormir mesmo, vou ficar aqui olhando pra porta...

    ResponderExcluir
  42. Achei a historia dele triste perdeu os olhos, o irmão e o amigo

    ResponderExcluir
  43. Então... sabe não que eu esteja com medo e tudo mais, mas, será que ele morre com facadas? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Humpf, nem queria dormir mesmo... Só queria ficar na minha proteção chamado “O cobertor” e ver se tinha algum ser sobrenatural sem olhos, querendo roubar rins de pessoas ;-;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...