sábado, 27 de julho de 2013

O armário

Já reparou que a porta do armário está sempre aberta? Mesmo que seja só por alguns centímetros? Já reparou que não importa o quanto você tente fechá-la, basta que você saia e ela estará pelo menos um milímetro aberta quando você volta?
Já reparou que quando pequeno você tem medo que pode haver dentro do seu armário? Já reparou que não importa o quanto você arrume suas roupas dentro dele, no outro dia pelo menos uma estará bagunçada?
Já reparou que em pelo menos 50% das historias de terror os monstros saem do armário? Já reparou que a porta do seu armário faz um rangido quando aberta vagarosamente? Já reparou que você fala enquanto dorme?
Não? Bom... eu já reparei.
Acalme-se pequena criança, não vou te fazer mal, apenas gosto de te ver dormir.



 Fonte:http://acreepypasta.blogspot.com.br/2013/06/armario.html

4 comentários:

  1. Colega,por gentileza coloque a fonte, plagio é crime, eu sou o criador dessa creepy, meu nome é Max Salomão de Souza Almeida, então pelo menos de os creditos ao final da postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal, eu não sabia que era sua, eu tirei de outro blog que também não colocou a fonte, eu já vi essa creepy em outros 3 blogs, todos sem essa fonte!

      Excluir
    2. Tudo bem, eu entendo, os blogs hoje em dia não estão nem ai pra fonte e ficam só no copiar e colar, mas agradeço pela sua atitude, gostei do seu blog.

      Excluir
    3. é verdade hoje em dia a maioria dos blogs faz isso, eu também gostei do seu blog, vc escreve bem!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...