É sério, gente! Demi Lovato é uma garota sensitiva. Os fãs já sabem e essa nem é a primeira vez que a cantora fala sobre ter visto espíritos.
“Eu caço fantasmas. Minha casa no Texas é ridiculamente mal-assombrada. Não por um espírito do mal, mas por uma garotinha. (…) Quando eu entro num ambiente, eu consigo dizer se algo aconteceu ali ou não. Ou se um hotel é mal-assombrado”.
Demetria relatou mais experiências como estas para o site BuzzFeed:
“Já veio uma médium e uns caça-fantasmas e ambos disseram para mim o mesmo nome, Emily. Eu vi [essa garotinha] muitas vezes quando eu era pequena. Vi ela no meu armário uma vez. Quando eu tinha 3 anos, minha mãe me pegou falando sozinha e perguntou ‘Com quem você está falando?’ e eu respondi: ‘Com minha melhor amiga Emily’.
“Ela é brincalhona. Tem tipo 11 ou 12 anos de idade, talvez mais nova”.
Um dos amigos da cantora, Tucker, chegou a duvidar que a casa dela era mal-assombrada:
“Eu disse: é sim. Espera pra você ver. Algo vai acontecer’. E nós começamos a ver um filme e, de repente, o laptop na cozinha começou a passar um filme também. Estava na tela preta antes. Então quem ligou e deu play? Depois disso o Tucker mandou SMS para um amigo e disse: ‘Eu acho que essa casa é mal-assombrada, um filme começou a passar sozinho’.
“E aí começou a dar um tilt no telefone e ele começou a receber a palavra “com certeza” sem parar. Isso aconteceu umas 30 vezes”.
Demi conta mais…
“Teve uma vez que meu tio tava vendo TV na sala e um balão de gás começou a descer a escada e fez a curva no final. Eu tenho imagens loucas de objetos não-identificados voando. Coisas loucas.”
É isso, gente…
Segundo Demi Lovato, todo mundo pode acessar essa parte do cérebro e que, inevitavelmente, coisas assim irão acontecer. “Eu tenho uma forte ligação com o pós-vida. (…) Quando eu entro num ambiente, eu consigo dizer se algo aconteceu ali ou não. Ou se um hotel é mal-assombrado”.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário