terça-feira, 20 de agosto de 2013

Levitação



Fala galera, estou com dificuldades para postar e quando eu puder eu posto, e vou escrever a última parte do Aeroporto de Denver outro dia. Eu vi essa matéria no blog Betto Wert Contos e fatos de terror e vou postar aqui, já que é muito estranho.

Você acredita em levitação? Reparem nessa foto que foi uma exibição pública do meio físico de (Colin Evans), levitando durante uma sessão em 1930.Alguns médiuns físicos alegam ter levitações experientes. O mais famoso é de (Daniel Douglas Casa), que supostamente fez isso ao longo de um período de 40 anos. Em 1868 ele foi testemunhado levitando para fora de uma janela do terceiro andar, e ele flutuou de volta para dentro do prédio através de outra janela. Quando levitando Daniel Douglas relata que nem sempre estava em transe, mas consciente e descreveu mais tarde os seus sentimentos durante as experiências.

Uma vez ele descreveu uma plenitude elétrica (em estado de alfa ). A sensação em seus pés e em seus braços se tornaram em estado rígidos e foram se estendendo até o topo de sua cabeça. E ele também descreve que teria a sensação de um poder invisível envolvendo o seu corpo por alguns minutos. E também foi relatado que ele teria levitado móveis e outros objetos.

A Igreja Católica excomungou Colin Evans, como um feiticeiro. No entanto (não a relatos que se teria um estudo mais concreto pra se saber se esse fato sobrenatural seria uma mera fraude),por exemplo como outros meios de cursos usando fios e outras engenhocas para a sua levitação e dos objetos.

Então meus caros amigos o que vocês acham sobre isso em?

No blog um comentário mencionou o vídeo de uma garota que voava. Não tenho certeza, mas o vídeo mencionado deve ser este:



A história do vídeo é esta: na Rússia, um caçador com uma câmera caminhava por dentro do mato, quando viu uma garotinha voando e uma mulher ao seu lado. Quando a mulher percebe o movimento, a menina desce e ambas saem correndo. Real? Não sei. Fica sob sua conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...