quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Metal Sonic

A maioria dos fãs de Sonic sabe que Metal Sonic foi a primeira copia perfeita de Sonic criada por Dr. Robotnik, sendo que ele ja hávia feito Silver Sonic, em Sonic the Hedgehog 2, e Mecha Sonic em Sonic & Knuckles 3, nenhum deles teve sucesso em ser rápido e ágil como o próprio Sonic.
Mas então, em Sonic CD, para o Sega CD, Dr. Robotnik consegue criar Metal Sonic, a cópia perfeita de Sonic, que pode coincidir com a velocidade do ouriço azul e gerar um verdadeiro desafio a ele.

No entanto, a questão é:

"Como Dr. Robotnik conseguiu criar Metal Sonic?"

Nunca foi explicado como ele conseguiu criar um robô que pudesse correr na velocidade do som e ser tão ágil como Sonic.

A resposta é simples, Sonic CD tem momentos  em que você  viaja para o futuro, e cada nível tem um mau futuro que você precisa transformar em futuro bom ou você não vai obter o bom final do o jogo, a verdade é que em Sonic CD, existem os maus futuros, pois de alguma forma, Robotinik conseguiu ir ao futuro  e derrotar Sonic, e além de tudo, capturá-lo, usando seu corpo para criar Metal Sonic, a cópia perfeita

Metal Sonic é ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Sonic, mas agora era controlado por Robotnik, trabalhando para o cientista que um dia ele lutou com todas suas forças

E em Sonic CD, Sonic deve transformar o futuro ruim em bom novamente, destruindo os Badnik, eles mudariam o passado, e mudar o passado pode afetar também o presente, e se o Sonic deixasse os geradores lá, o seu mundo se tornaria uma bagunça, ele também precisa resgatar Amy Rose, que foi sequestrado por Metal Sonic.

Metal Sonic sequestrado Amy Rose, porque ela era o amor dele desde sempre, e no momento em que ele olhou para Amy, sua "mente" se lembrou dela e ele correu para buscá-la e levá-la para longe de Sonic, que ele pensa que é um ouriço falso. Metal Sonic raptou Amy, mas ele só queria estar com ela, mesmo que ela tivesse medo dele e quisesse fugir dele, então ele decidiu que a única maneira de ele poder estar com ela é derrotar o seu fake e provar a Amy que ele é o verdadeiro de Sonic.

Mas então, Metal Sonic é derrotado por Sonic, quando ele apenas observa o Sonic levar Amy para longe dele, ele começa a recuperar parte de sua mente, e agora estava enfurecido, Metal Sonic fica focado em um único objetivo: Derrotar Sonic e provar que ele é o verdadeiro.

Não só isso, mas ele agora vê Dr. Robotnik como um inimigo, igual ele via quando ele não era um robô, Metal Sonic continuará para sempre com um enorme ódio de Sonic, ele nunca desistirá de acabar com o ouriço, mas o que ele não sabe, é que se matar Sonic, ele também deixará de existir, pois Robotnik nunca teria transformado Sonic em robô.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...