quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brasileiro casa com cabra em Igreja do Diabo

Você já deve ter visto em vários sites da internet que algum japonês resolveu se casar com sua personagem favorita de video game ou que alguém naquele país oriental também juntou as trouxas com um jogo de computador. No entanto, o Brasil é um país muito rico e com uma diversidade cultural enorme, o que nos garante uma quantidade inacreditável de bizarrices dentro de nosso amado (e imenso) território nacional.
O protagonista dessa nova façanha é o aposentado Aparecido Castaldo, de 74 anos. Esse senhor deixou de lado os preconceitos da sociedade ao seu redor e resolveu assumir publicamente seu amor pela sua cabra de estimação. E mais do que isso: Seu Aparecido vai se casar com Carmelita (que é o nome do animal).
No entanto, a cerimônia da união estável religiosa do casal não foi muito bem aceita pelas instituições ecumênicas de Jundiaí (a mais ou menos 45 quilômetros da capital paulista). Por essa razão, o casamento acabou sendo marcado para o dia 13 de outubro, dentro da Igreja do Diabo de Jundiaí.
O mestre de cerimônias será ninguém menos do que Toninho do Diabo, que se autointitula como o “emissário de Lúcifer na Terra” e é reconhecido nacionalmente como um dos líderes satanistas do Brasil.

O amor “berrando” mais alto

Quando alguém questiona o mérito da união de Seu Aparecido com a cabra, o aposentado não tem pudor algum em responder o seguinte: “Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”. Vale mencionar que os sete filhos de Seu Aparecido aprovam a decisão do pai e já garantiram suas presenças junto do velhinho apaixonado no altar. Agora, quem não gostou muito desse inusitado matrimônio foram os ativistas pelos direitos dos animais.
Fonte da imagem: Reprodução/OddityCentral
Mas sobre isso, não é preciso se preocupar: o noivo garantiu que não pretende fazer de sua noiva uma refeição. Ele está apenas procurando uma companhia para o resto de sua vida. Por outro lado, o que está preocupando um pouco os organizadores dessa cerimônia é o vestido da noiva. Carmelita já comeu suas primeiras vestimentas durante as provas antes do casório…
Enfim, realmente é verdade quando dizem que “cada panela tem a sua tampa”. Mesmo que o conjunto pareça inusitado, o que vale é a felicidade. Que os noivos sejam muito felizes!
Fonte:apocalink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...