sábado, 28 de setembro de 2013

Estranhos fatos nos bastidores de "invocação do mal"

Como se tornou praxe nos bastidores de produções desse gênero, os atores contam que o set também pareceu assombrado. “Durante as filmagens, algumas coisas estranhas aconteceram”, revelou Farmiga. “Aconteceu a uma das atrizes a mesma coisa que acontece com a personagem Carolyn Perron (interpretada por Lili Taylor). Além disso, os alarmes de incêndio constantemente disparavam sozinhos, e precisávamos sempre checar o cenário antes de trabalhar.”

Tem mais. “Cheguei a ter arranhões estranhos na minha perna, parecidos com os que acontecem no filme”, continuou a atriz. “Tirei uma foto e mostrei a Patrick. Não sei como aconteceu, a não ser que eu tenha sido mordido por um mosquito e coçado com apenas três dedos. Dias depois, eu estava conversando com James sobre os arranhões, mas a conversa mudou para a personagem e mostrei a ele umas pesquisas que tinha feito. Depois de conversarmos, abrimos uma janela no computador onde apareceram três barras. E elas desapareceram sozinhas, isso foi algo muito estranho.”

Para não deixar dúvidas, o diretor aproveitou a opinião de uma especialista no assunto. “Durante um dos dias em que Lorraine nos visitou no set, ela me falou que havia algo num dos quartos do segundo andar”, disse o diretor. “Ela está acostumada, vê e sente as coisas, mas eu retruquei que era um cenário. As casas tinham sido construídas há duas semanas apenas para o filme. Mas ela insistiu: ‘James, não estou falando da casa. Estou falando dos objetos que existem nela’. Acabei descobrindo que a minha produtora de arte havia decorado o set com coisas reais que encontrou perto de Wilmington em casas antigas. Lorraine disse que sentiu a energia vindo dos armários, da cama, de coisas assim. Foi impressionante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...