terça-feira, 3 de setembro de 2013

Opera Mini



Provavelmente você conhece vários navegadores de Internet, e você deve conhecer o Opera. Porém o Opera não é tão famoso quanto IE, Firefox e Chrome, mesmo sendo o mais rápido. Håkon Wium Lie (dono do Opera) percebeu isso e não via nenhuma maneira de se encaixar entre os grandes.

Então ele fez um pacto com o diabo para conseguir ter seu navegador sendo popular. O diabo deu-lhe uma ideia de conseguir tornar seu navegador popular sem tirar os grandes do lugar (talvez porque eles também tenham um pacto com o tinhoso). Surgiu aí o Opera Mini: o navegador para celular mais popular do mundo. E se você está lendo isso que está escrito no celular, você deve com certeza conhecer o Opera Mini, mais até que o próprio Opera.

Mas para concluir o pacto, Håkon tinha que sacrificar uma criança. Uma menina desapareceu de uma cidade próxima. Seu nome era Häjor Ketin, e ela foi levada e sacrificada tendo um corte profundo no pescoço, mas não chegou a decapitá-la. Depois seu corpo foi cremado e suas cinzas lançadas no altar do demônio Moloch.

Como sei disso? Häjor me disse.



Tudo começou quando eu fui acessar o Facebook pelo celular através do Opera Mini. Sempre fui viciado em internet e desta vez eu cliquei no link do Facebook (eu acho o app do Facebook muito lento e prefiro acessar pelo Opera Mini), mas foi redirecionado para uma estranha imagem de uma garotinha de olhos brancos.

Achei que fosse um bug que o Opera Mini dava às vezes. Então reiniciei o app e cliquei no link do Facebook de novo. E novamente surgiu a foto da mesma garotinha.

Achei que fosse uma trollagem da equipe do Facebook, então cliquei no link do Google, e novamente a imagem apareceu. Cliquei no Tubidy e novamente a imagem da garota.

Fim da nota 1

Faz duas semanas que tento acessar pelo Opera Mini mas sempre é redirecionado para a imagem da garotinha. O navegador normal não funciona muito bem, então só acesso o Facebook pelo app que não gosto. A última tentativa foi no site do Facebook, mas agora parece que eu vejo a garotinha me observando à noite.



Hoje ela se sentou do meu lado na cama. Eu tive vontade de correr mas meu corpo estava congelado, não sei se ela que fez isso ou se foi o medo. Ela dizia que se chamava Häjor e contou sobre o pacto de Håkon e como ela foi usada no sacrifício.

Ela disse que vai se vingar de todas as pessoas que fazem o sacrifício dela ter valido a pena, e que essa seria a minha vez, e foi embora caminhando pelo corredor ao lado do meu quarto.

De alguma forma eu sinto que minha hora está próxima. E se você usa o Opera Mini, terá seu fim a partir do momento em que seus links começarem a ser redirecionados para a foto de Häjor.

Fim da nota 2

Estas duas notas foram encontradas no celular de um garoto que foi encontrado morto em seu quarto babando um estranho líquido azul, e na parede havia uma letra “O” escrita com sangue. Ninguém sabe se o sangue pertence ao rapaz.

Ao fazer a perícia no celular, o investigador leu o histórico que mostrava que o último link foi o do Facebook. Ao clicar o link foi redirecionado para essa imagem:




PARABÉNS SCARY UNIVERSE

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...