sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Pessoas misteriosas aparecendo em inúmeros jogos de futebol

Em alguns jogos de futebol, algumas pessoas misteriosas aparecem no meio da torcida. Essas pessoas usam roupa preta com capuz com um simbolo misterioso no peito. Quem seriam eles? Seriam somente pessoas fantasiadas? Ou algo a mais? Pesquisarei e trarei a resposta semana que vem.






Figuras misteriosas na Juventus

Fonte da onde tirei as imagens: http://apocalink.com.br

3 comentários:

  1. blog lixo, pegam coisas de outros sites! Nao tem a capacidade de criar m post que não copiaram doutro blog! LIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na boa, em primeiro lugar, prenda a escrever, em segundo, Não vou nem excluir seu comentário nem nada do tipo, pois sei que haters e trolls se alimentam disso, não vou te dar esse prazer, e em terceiro, como a Ana disse, muitos sites grandes pegam matérias de outros sites. Não seja um hater cara, essa é uma das piores coisas que se pode fazer na vida :)

      Excluir
  2. Olá seu covarde anônimo, pra sua informação eu não copiei essa matéria, eu peguei só as imagens, segundo algumas matérias são de nossa autoria sim, terceiro pelo menos a gente coloca as fontes, muitos blogs copiam matérias direto e não botam fontes. Terceiro e mais importante muitos blogs grandes como o Minilua, Creepypasta Br também usam matérias que não são de sua autoria. Por ultimo vc deve ser um idiota pra falar assim, idiota e covarde.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...