sábado, 9 de novembro de 2013

Um corvo

Às vezes, quando eu olhava para o céu , eu o via. Ele parecia me seguir , e me ver . Ele parecia inofensivo , mas um dia , eu o vi comendo as entranhas de um cachorrinho. Eu pensei que ele era um monstro . Meu único amigo um monstro , assim como meu pai.

Eu poderia lembrar do meu pai me batendo no rosto, me jogando contra a parede, e me batendo até que eu não conseguisse ver nada . Apenas penas escuras do corvo , parecia que era eu que estava flutuando completamente. Mas quando ele me seguiu, parecia que ele não era mais meu amigo , mas uma outra pessoa que só queria me machucar ....

Eu também me lembro da minha cabeça no travesseiro, e vendo ele pousado em um galho de árvore morta fora da minha janela . Ele iria me ver com olhos que pareciam dizer o mal. Então, meu pai batia na minha porta e fechava minhas cortinas escuras , e então, eu podia ouvi-lo voar para longe e eu chorava .

Agora, em um riacho, nu e sangrando, eu posso vê-lo olhando para mim , e parecia que ele estava sorrindo. Ele estava feliz que meu pai me estuprou , e me deixou para morrer nas águas geladas ? Eu nunca sei, mas a última imagem que eu vi foi ele, descendo ao meu lado. E eu pensei que ele estava lá para me confortar.

Mas ele rasgou o meu estômago como o do  pequeno cão.

Traduzido: http://creepypasta.wikia.com/wiki/A_Raven

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...