quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O “Taos Hum”

O “Taos Hum” é um estranho ruído que é ouvido por pelo menos 2% da população mundial. O estranho é que o estranho ruído tem origens desconhecidas.

O estranho ruído é caracterizado como um zumbido irritante, como um rádio em baixa frequência. O som costuma incomodar demais suas vítimas, tendo muitas delas se suicidado por causa do som, que ficou conhecido como o “Barulho da morte” por causa disso. Tem hora certa para começar e terminar, o que muitos com a pulga atrás da orelha.

Além disso o ruído ainda não conseguiu ser captado por nenhum aparelho que capte áudio ou microfones, deixando o mistério cada vez mais misterioso.

O nome “Taos Hum” vem pelo fato de que os misteriosos ruídos surgiram na cidade de Taos, Novo México, EUA. A palavra “Hum” significa “ruído” em uma língua nativa local. “Taos Hum” significa “o ruído de Taos”.


Muitas teorias sobre o estranho barulho surgiram. Entre elas podemos destacar duas:

  • Seria uma base secreta instalada no Novo México que se ocultava até do governo. O som vem de testes realizados abaixo do solo. Um homem chegou a descobrir a base secreta mas então o comandante disse que se ele contasse, explodiriam a cidade. A lenda ficou sendo contada apenas entre os moradores da região.
  • Seria sondas alienígenas instaladas na cabeça dessas pessoas que escutam, mas elas não se lembram de que em algum momento foram abduzidas, o chip teria apagado essa memória.


As origens do Taos Hum permanece um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...