quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sua pior ameaça

Eu sou sua parte negra, seu pior tormento
Eu sou aquela raiva que faz você só pensar no momento!
Eu sou o delírio que vai lhe  MATAR
Eu sou a voz que também faz você se desesperar!

Eu sou a voz que não lhe deixa dormir
Eu sou a voz que faz você desistir
Eu sou a sua esquizofrenia
Eu sou também a sua agonia

Eu sou os pecados de sua juventude
Eu sou o que roubou sua quietude
Eu sou cada desgraça que lhe aconteceu
Eu sou cada erro que cometeu

Eu sou o remorso supremo
Eu sou aquela voz que deixa seu corpo tremendo
Eu sou a escuridão mais profunda
A escuridão que sua alma inunda

Eu sou a arma que você aponta para sua cabeça
Eu sou o sangue que corre abundante
Eu vejo seu ultimo suspiro restante

Eu sempre estive em você...

Autora: Ana carolina






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...