terça-feira, 4 de março de 2014

Estilhaçada

Tasie entrou no banheiro da escola e fechou a porta. Ela encarou sua imagem no espelho, seus cabelos negros e ondulados caindo em suas costas, e retocou o batom em seus lábios finos. Ela estava pronta para sair, quando ouviu um barulho estranho do lado de fora do banheiro.
 Alguém armado e com uma mascara entrou no banheiro. Ela e as outras garotas nos boxes do banheiro se desesperaram quando a pessoa começou a chegar mais e mais perto.
Então elas se afastaram.
Mas então ela ouviu o atirador correndo em sua direção e saiu correndo. Ela passou pela porta de vidro, mas o atirador era mais rápido e atirou na porta.
Estilhaços de vidro voaram e perfuraram todo o corpo de Tasie, que agora estava caída e sangrando. Ela não conseguia se levantar, e o atirador se aproximou dela e tirou a máscara que estava usando.
Era Elizabeth, que um dia foi sua melhor amiga.
- É isso. A linda Tasie Hunter é morta em sua escola. No lugar dela, Elizabeth Monroe será a Rainha do Baile, a Organizadora De Eventos, Presidente da Turma e namorada de Nate Velasco, tudo que ela era antes de uma vadia aparecer e tomar tudo dela!
- O-o quê? - Tasie mal conseguiu balbuciar, tamanho o choque.
- Não finja que não sabe do que eu estou falando! Eu mandava nesse lugar desde a educação infantil, até a Srta. Perfeição Tasie Hunter ser transferida pra cá! Inteligente, bonita, supersociável, etc. E é claro que ela roubou minha posição social, meus cargos escolares, meus amigos e meu futuro namorado!
- M-mas...
- Como é a sensação de ter tudo tomado de você? Ruim, não é? Agora você sabe tudo que eu passei! E eu matei todo os idiotas dessa escola, e sabe por quê? Porque eles me substituíram por você! E agora todos vocês vão se arrepender disso! - Elizabeth atirou no dedão de Tasie. - Morra, sua vadia.
Então Liz se afastou, deixando Tasie pra morrer. Ela só não imaginava que a garota, quase morta, sabia costurar. Tasie pegou linha preta e uma agulha que guardava na mochila para emergências, e costurou dolorosamente os restos de seu dedão direito. Ela retirou cada estilhaço de vidro de seu corpo e rosto, e apesar de estarem doloridos, pararam de sangrar. Tasie pegou um dos estilhaços e o usou como espelho, costurando cada um de seus cortes.
Semanas depois, tudo voltou ao normal. Elizabeth trabalhou tão bem que ninguém jamais descobriu que ela era a atiradora. Ela comandava a escola de novo, e estava namorando Nate, o ex de Tasie. Assim como ela tanto queria.
Todos pensavam que Tasie estava morta, ainda que ninguém jamais tivesse achado seu corpo. As muitas buscas não deram resultado, então todos concluíram que Tasie havia sido morta pelo atirador.
Era uma noite normal. Elizabeth estava sozinha em seu apartamento, quando de repente ouviu um barulho de quebra em seu bamheiro. Liz entrou nele para ver um par de pés sujos dentro de seu box.
Alguém estava escondido atrás das cortinas.
Olhando com mais atenção, ela percebeu que a pessoa não tinha o dedão do pé direito.
Não. Não podia ser.
As cortinas se abriram rapidamente. Elizabeth tentou ir para trás, mas só o que ela conseguiu fazer foi cair sentada no chão. 



- Olá, Elizabeth.
- T-Tasie? M-mas eu deixei... Eu deixei você...
- Morta? - Tasie sorriu, e passou uma tesoura delicadamente, próximo à boca de Liz, mas sem cortá-la. - Não exatamente...
O que Elizabeth estava vendo era repugnante. Havia cicatrizes por todo o corpo de Tasie.
Quando Liz tentou se levantar, Tasie jogou a tesoura em seu pé esquerdo. Ela gritou alto, jamais tinha sentido tanta dor.
- Calma, querida. - Tasie acariciou seu rosto. - Eu acabei de começar.
Os olhos de Tasie se encheram de raiva enquanto ela pegou outra tesoura. Elizabeth agora estava tremendo, ela sabia que não podia fazer nada contra aquela assassina fria.
Tasie puxou a língua de Elizabeth e a cortou fora com a tesoura. Então ela cortou seus mamilos e abriu seu abdômen, deixando suas vísceras à mostra. Então ela fez vários cortes por todo o corpo da garota, assim como aqueles estilhaços de vidro fizeram com ela. Em seu rosto, Tasie escreveu "Eu sou uma assassina", com o sangue que escorria de seu abdômen. Por último, ela cortou o nariz da garota fora.
Algumas horas depois, Nate chegou ao apartamento de Liza e procurou por ela até encontrá-la morta no banheiro. Ainda em choque, ele percebeu um bilhete nas mãos dela.
"Bem atrás de você."
Então ele sentiu uma tesoura cortando seu ombro.



Autora: Capitu.

Fonte: http://creepypastauniverse.blogspot.com.br/2013/11/estilhacada.html

2 comentários:

  1. E tudo isso por causa de recalque '-'...

    Curti o conto! Tortura é comigo mesmo!

    Beijim no ombro... quer dizer, abraços!

    ResponderExcluir
  2. " Então ele sentiu uma tesoura cortando seu ombro." Gente era pra ser beijinho no ombro e não tesoura no ombro .-.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...