sexta-feira, 27 de junho de 2014

Eu sou Sam

Cheguei as portas do inferno. Entrei sem medo. Eu conheci o Senhor de todo o mal, e nós fizemos um acordo. Eu voltei para a Terra, com uma tarefa. 

Eu tenho que matar 666 pessoas antes de morrer. Se eu fizer isso, vou passar a eternidade como um rei demônio no inferno, com a minha própria legião para comandar. Claro, eu estou muito encantado com essa perspectiva ... 

Há uma condição, porém: eu não posso simplesmente matar pessoas aleatórias. Há um gatilho: se ouvirem um encantamento simples, envolvendo o meu nome, eles são elegíveis para ser meu alvo. Eu consegui fazer o meu trabalho mais fácil, colocando esta magia em uma creepypasta muito famosa, por isso que muitas pessoas vão provavelmente ler. Eu sou muito inteligente, de fato. 

Então, depois de ouvir a sentença mortal, eu o conheço. E, quando você está menos se espera, você vai ver a minha sombra com o canto dos seus olhos. E quando você virar a cabeça para ver o que era aquilo ... será tarde demais. 

Eu estarei esperando até ouvir meu nome novamente...

Eu sou o Sam 



Traduzido: http://creepypasta.wikia.com/wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...