quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O Fabricante de Bonecas (The Doll Maker)


Um homem humilde fabricava várias bonecas belas, de todos os tamanhos e gostos. Ele ficou conhecido por isso, e muitas pessoas compravam suas caríssimas e requintadas bonecas. Com quase todo o dinheiro que ganhava, ele vivia uma vida modesta com seu filho Vine.

O menino ficava fascinado com o trabalho do pai, e sonhava ser como ele um dia e criar belos trabalhos de arte. A casa deles era cheia de partes e bonecas completas, cada uma era única e tinha sua própria personalidade, que as transformavam ainda mais bonitas. Vine assistia com admiração como seu pai pintava os lábios delicados sobre os rostos pálidos das bonecas.

Um dia, um homem rico de negócios fez uma encomenda ao pai de Vine: uma boneca em tamanho real. Ele atendia pelo nome de Gier. No entanto, o fabricante se recusou quando descobriu que Gier a usaria de forma pervertida: como um objeto sexual. Enfurecido, Gier contratou capangas para acabar com a vida do fabricante.

A sua casa foi tomada por chamas, e o fabricante de bonecas se sacrificou para salvar a vida de seu filho. Vine assistiu em terror como seu pai queimava vivo diante dele. Suas lágrimas evaporaram com o calor enquanto observava sua casa se transformar em escombros e cinzas. Ele chorou sobre os restos mortais de seu pai, cercado por lembranças carbonizadas de sua casa, as belas bonecas, agora derretidas, distorcidas, atrocidades horríveis e desfiguradas do que já foi, um dia, belas bonecas.

Vine procurava pelos destroços, tentando encontrar qualquer coisa que possa ter sobrevivido ao incêndio. No final, tudo o que ele conseguiu achar foi um olho de vidro rosa de uma boneca. Ele segurou-o em suas mãos e o pôs perto de seu coração, seus cachos negros bagunçados caindo em seu rosto. Aquele olho era tudo que lhe restava.

A criança tinha apenas nove anos de idade quando viu tudo o que ele já tinha conhecido ser destruído em instantes... E, infelizmente, mais atrocidades estavam por vir.

Gier pediu aos capangas que voltassem a cena do crime para terem certeza de que o fabricante de bonecas estava morto, e assim foi feito. Eles encontraram o corpo carbonizado e também Vine. O garoto fora sequestrado e levado a Gier. O homem não tinha planos sobre o que fazer com o garoto, mas decidiu ficar com ele. E, finalmente, decidiu que Vine teria os mesmos fins da boneca que nunca recebeu.

Ele manteve o garoto por três anos, tratando-o como uma boneca sexual, um objeto, brincando com ele. Vine era seu prisioneiro. O menino não aguentava mais e ele começou a ficar insano, sua mente começou a se deteriorar. Uma noite, enquanto Gier pairava sobre Vine com ele preso à cama, tentando brincar com ele, Vine decidiu que não queria mais brincar.

O garoto rapidamente pegou uma caneta fora do criado-mudo e começou a perfurar o homem. O sangue jorrava e se espalhava por todas as paredes, piso e no rosto da criança. Vine tinha acabado de matar um homem. Como o corpo estava lá, roubou algum dinheiro e fugiu.

Vine começou a viver nas ruas. Ele quis iniciar o negócio da família novamente, fazer bonecas. Ele invadiu um apartamento abandonado na parte ruim da cidade. Com o dinheiro que ele roubou, Vine conseguiu partes de bonecas e pintou belas obras-primas. Ele as vendeu, conseguiu mais dinheiro, comprou mais peças e fez mais belas bonecas. Bonecas com mais vida.

Plástico, argila, porcelana... E já não era suficiente para satisfazer sua videira...

Reportagem local:

O corpo de uma adolescente desaparecida foi encontrada. A cena horrível foi descoberta no parque da cidade. Emily Rider foi brutalmente mutilada.

Autopsia do corpo de Emily Rider:

Causa da morte: perda de sangue.
Encontrada no que parecia ser um vestido costurado a mão. Os cantos da boca de Emily haviam sido costurados em um pequeno sorriso com os lábios pintados de um vermelho profundo. Seus olhos foram arrancados e substituídos por outros de vidro, cílios postiços e maquiagem pintada. Suas unhas foram removidas e substituídas por unhas postiças. A expressão congelada permaneceu em seu rosto. Tivera a cabeça raspada, e o assassino costurou cabelos azuis em seu couro cabeludo do que uma vez foi loiro. E, talvez o mais perturbador, todas as juntas de seu corpo foram removidas como soquetes ou quebrados.
Realmente o trabalho de um assassino psicopata.

Exame:

Parece que Emily Rider estava muito viva quando o assassino começou a mutilá-la. Ela estava viva quando ele costurou cada mecha de cabelo tediosamente em seu couro cabeludo. E ainda estava viva quando seus olhos foram arrancados.

Ela foi encontrada em um banco do parque, posta em prática como uma boneca em exposição. Isso explicaria porque, talvez, suas articulações foram abatidas de suas órbitas, o que tornaria mais fácil para moldá-la na posição que quisesse. Pela forma como o assassino a executou, parece que ele vê seus crimes como obras de arte.

Jason Harris (investigador criminal)

Emily foi a segunda vítima de Vine, mas a primeira de suas "obras". Ele tem uma emoção na criação de novas bonecas. Empalhar humanos, tornando-os bonitos. Ele agora está com 17 anos, e ainda não foi pego. Vine continua vivendo em casas abandonadas e continua a matar.

Ele se tornou completamente louco, mas ele não acredita que seja. Podemos descrevê-lo como esquizofrênico. Vine aparentemente parece uma pessoa normal. Ele vive numa realidade que criou para si mesmo em sua própria mente onde ele não é um assassino, é um artista. Um artista que faz lindas bonecas.

Vine orgulhava-se de seu trabalho, mas ainda os via sem valor, sujos e usados.

Na tentativa de tornar-se tão bonito quanto suas bonecas, ele arrancou um de seus olhos e o substituiu com a única coisa que restava da sua infância: um olho de vidro. Ele então costurou metade de um sorriso em seus lábios. No entanto, não conseguiu terminar seu trabalho por causa da dor que sentiu. Vine sabe que falhou em tornar-se belo e deixou cicatrizes. Seu rosto foi mutilado por suas próprias mãos.



















Ele sabe que está danificado. Ele sabe que não vale nada. Tudo o que ele pode fazer é deixar as pessoas felizes, tornando-as suas belas bonecas.

Seu trabalho se tornou bastante popular nos jornais e programas de televisão para exibir sua arte em locais públicos. E ele ama o nome dado pelo público também...

O Fabricante de Bonecas.

- Assim como o papai... Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...