Essa foi a primeira creepypasta que eu vi em toda minha vida, então, tem um valor sentimental, espero que gostem
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Você se lembra do começo do jogo Kingdom Hearts? Sora está de é sobre um
tipo de catedral (Que na verdade se chama Awakening), com objetos
feitos de vidro mostrando as princesas da Disney, em uma área escura e
totalmente deserta. Normalmente, se Sora fosse derrotado pelos
Heartless, você iria recomeçar no início da luta. No entanto, se você
for derrotado no topo da catedral da Cinderela, e morrer exatamente no
centro da pequena abóbora ao lado da cabeça dela, você não irá
reaparecer no momento antes da batalha.
Ao invés disso, Sora reaparece em uma catedral diferente.
A
primeira coisa que se nota sobre a área é a música. Ao invés da musica
épica de coro, como na do jogo original, a musica nada mais é do que um
som estranho em estática, com um único violino quebrado no fundo
tentando tocar uma versão meio podre do tema de Kingdom Hearts. Quanto
mais tempo você permanece nessa área, mais alto a “música” fica, e mesmo
tentando silenciar ou desligar a televisão, a música não irá parar.
Quanto
ao piso de vidro em que você reaparece; o piso era como o primeiro, da
Branca de Neve. Porem, a cor do vidro era mais sombria, e a cena é muito
mais perturbadora do que o original. Ao invés de ter a Branca de Neve
comendo uma maçã, ela está caída e morta na parte inferior, ainda
segurando a maçã, com sangue escorrendo de seus olhos, nariz e boca,
enquanto a rainha malvada ri em triunfo no fundo, segurando um coração
sangrento. Enquanto você atravessa por este lugar, as outras catedrais
têm cenas semelhantes à primeira; Bela assiste em horror, enquanto seu
pai é devorado pela Fera, Bela Adormecida está completamente imóvel, com
o rosto muito magro e cinza (insinuando algum tipo de decomposição),
enquanto o Rei Phillip é queimado até a morte pela Malévola em sua
versão Dragão, Cinderela era uma escrava e suas duas meias-irmãs estavam
batendo nela... As cenas mostram basicamente os finais mais sombrios e
macabros que poderiam ter sido colocados nas histórias. Os detalhes nas
fotos (especialmente os segmentos mais horríveis) eram muito mais
avançados do que se poderia esperar de um jogo desta época.
Os
Heartless que você enfrenta nesta área também são diferentes. Ao invés
de serem somente sombras bonitinhas, eles têm olhos amarelos com íris
vermelha e são muito mais altos do que Sora, mais finos, e têm garras
nas extremidades de suas mãos. Estas criaturas se movem insanamente
rápidas, e muitas vezes acabam com os jogadores em um piscar de olhos,
exceto é claro pelos mais experientes. Eles também são muito difíceis de
ver, já que se misturam com o fundo preto. A maioria das pessoas
consegue ver somente os seus olhos. O bastão e o escudo não funcionavam
contra essas criaturas, para que as pessoas somente com a espada são
capazes de combatê-los.
A maioria das pessoas que entram nisso
por acidente, muitas vezes reiniciam o jogo, pensando que é um bug, e
também porque eles eram incapazes de chegar mais longe do que a primeira
catedral... no entanto, alguns jogadores chegaram ainda mais longe,
conseguindo atravessar para outras catedrais. A música fica mais alta
(como mencionado anteriormente) e um estranho murmúrio pode ser ouvido
sob o ruído e o violino. Finalmente, o jogador chega na ultima catedral,
na área onde Sora luta contra o gigante Heartless Sora. Ele é diferente
do que o que você normalmente luta. Não há buraco em forma de coração
em seu peito, e seus olhos são vermelhos com íris amarela (Igual aos
Heartless menores).
A luta também é bastante curta. O gigante
pega Sora, que começa a ser engolido pela escuridão; literalmente, ela
começa a entrar em seus olhos, nariz, orelhas e boca. Sora começa a
gritar, enquanto a musica de violino toca ainda mais alto, combinando
com os sussurros e os outros gritos no fundo, e tudo aquilo se torna uma
grande confusão de ruídos, barulhos e gritos, até que a escuridão cobre
Sora completamente. A maior parte do ruído (exceto pelos sussurros)
pára abruptamente, e as palavras "Game Over" brilham continuamente na
tela.
Jogadores que tentam reiniciar o jogo e começar tudo
novamente neste ponto descobrem que toda vez que tentam jogar essa
cópia, tudo o que a tela mostra são as palavras Game Over, junto com os
sussurros no fundo. Os poucos jogadores que chegaram à esse ponto também
relataram que ouviam sussurros quando estavam sozinhos em seus quartos,
e que viam os olhos vermelhos com íris amarela em locais escuros e
distantes.
Os designers do jogo negam fazer esta seção do jogo, e
dizer que as criaturas, área, história e música não aparecem no código.
Eles afirmam que aquilo era uma fabricação por pessoas com um senso de
humor muito doentio. No entanto, houve um designer, Akane Hoyotami, que
estava neste jogo apenas em seus estágios iniciais, e que saiu logo após
a primeira seção do jogo foi concluída, por motivos desconhecidos.
Devido ao fato de que ele saiu tão cedo e que aparentemente não fizera
quase nada sobre o jogo final, seu papel no jogo não foi creditado.
Pouco tempo depois, ele fez algumas chamadas para a polícia, afirmando
que havia criaturas com olhos vermelhos seguindo-o.
A polícia
rejeitou seus relatórios como divagações de um lunático, e o levou para
fora da delegacia. Ele foi encontrado morto na manhã seguinte, seu corpo
todo cortado com o que pareciam ser de unhas afiadas. Os vizinhos do
apartamento ao lado dele alegaram que ouviram Akane gritando sobre os
olhos vermelhos e sussurrando palavras irreconhecíveis, antes deles
chamaram a polícia.
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