Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Meu amigo Jeff

"Shhiiiiiiiiiiii","Vá dormir", durante a noite quando esses sons se tornam comuns e o momento em que você deve realmente se preocupar.


02h45
Eu estou dormindo. Minha filha de sete anos de idade, Mandy, está dormindo em seu quarto. Eu acho.
Durante um sono profundo, eu ouço um grito de gelar o sangue que instantaneamente me desperta. O som de Mandy gritando me faz pular da cama e correr pelo corredor escuro em seu quarto. A porta está trancada. Fico medo aflito, e começar a gritar com Mandy para abrir a porta.
Então fica um silêncio.
Depois de cerca de trinta segundos, Mandy calmamente abriu a porta. Pijama parecia um pouco rasgada, como se ela fosse apenas em uma briga ou luta.
"O que diabos está acontecendo?" Eu imediatamente perguntei.
"Jeff sorrateiramente entrou em meu quarto e perguntou se eu estava cansada. Eu disse que não, e ele pulou em cima de mim como um louco!"
Jeff ... esse nome ... o jeito com que soa! Mandy me disse há uma semana que viu alguém em seus sonhos que lhe disse que seu nome era Jeff, e começou a atuar como Jeff era um amigo imaginário. Eu não sabia o que pensar em primeiro lugar, afinal, ela tem apenas sete anos, as crianças têm uma imaginação selvagem, mas, desta vez, eu sabia que isso "Jeff" era mais do que apenas um amigo imaginário. Eu sou o maior cético eu sei, mas desta vez eu estava realmente ficando com medo.
Na manhã seguinte, ligo a televisão antes de trabalho para percorrer alguns canais. A "Breaking News" interrompe transmissão e o repórter disse o seguinte ...
"Isso é apenas um... infame serial killer Jeff O assassino está foragido na cidade um pouco tranqüila da Brookfield! Todos os moradores estão sendo avisados ​​para tomar medidas extras de segurança para proteger suas casas das invasões. Notícias sobre o toque de recolher, até nova ordem foi alterada de 23:30 para 18:00 .... "
"MEU DEUS ...", eu disse em voz alta para mim mesmo enquanto deixava cair o controle remoto.
Eu fiquei extremamente pálido e paranóico. De repente, tive a sensação de que estava sendo vigiado. Eu li todas aquelas falsas histórias online de Jeff o assassino, mas jamais pensei que elas seriam reais. "VÁ DORMIR"? Foda-se. Eu sabia que estava passando por más noites, me agitar e virar na minha cama, eu sabia que provavelmente se tornaria meu caixão em breve.
Mais tarde naquele dia, Mandy chegou da escola em lágrimas. Eu perguntei a ela o que havia acontecido, ela me ignorou e correu direto para o seu quarto, porém deixou cair um pedaço de papel na escada em seu caminho para cima. Abri-lo e quase caguei nas calças quando li. Uma carta ameaçadora que ela encontrou em sua mesa na escola com apenas algumas palavras.
"Veja você esta noite."
 Mais tarde naquela noite, peguei meu pé de cabra do trabalho para proteção (eu trabalho com construções por sinal). Eu tentei não dormir, mas em torno de 01h45, exatamente uma hora depois, acordei novamente, era o mesmo horário da noite passada. Desta vez, não ouvi gritos, apenas um barulho alto. Eu peguei o meu pé de cabra, pronto para uma batalha fatal, e, andei lentamente e muito assustado pelo meu corredor. Na metade do caminho eu ouvi Mandy gritar. Corri para a porta de seu quarto e tentei abrir a maçaneta, depois de uma tentativa idiota eu derrubei a porta com um chute. Mandy estava deitada no chão inconsciente e de pé sobre ela é um menino com calças pretas, um casaco de capuz branco (embora tenha sido manchada com o que parecia ser sangue), cabelo preto gorduroso, e o pior de tudo, seus olhos pareciam queimados, e um grande sorriso maligno e deformado.
"Shhhhhhhh .....", o assassino finalmente falou. Eu deixei cair meu pé de cabra, congelado de medo, um grande erro, Jeff avançou em minha direção, e a última coisa que me lembro foi de Jeff sussurrando aquelas famosas palavras:
"VÁ DORMIR."

Nenhum comentário:

Postar um comentário