Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os olhos de uma criança

Toda criança teme o que se esconde embaixo de sua cama. Se não for, eles temem o que se esconde no armário, ou talvez aquele pequeno espaço da porta quase fechada. Os cientistas sabem que as crianças são mais perceptivas, eles vêem coisas que os adultos não podem ver. Eles ainda não são obrigados a aceitar o que a sociedade quer que eles aceitem. Eles vêem o que realmente está lá. Eles vêem os monstros.

Se você tivesse que pedir emprestado os olhos de uma criança e ver através deles por uma noite, você ficaria louco. Para ser capaz de ver o que você só se lembra vagamente, levaria um adulto a loucura. Porque os adultos esqueceram as regras. Os adolescentes são pegos no meio, eles ainda sentem o que está lá, mas eles não podem ver... e assim se esquecem das regras.

Por que você acha que existem tantas pessoas sem dormir na frente de seus computadores, inconscientemente orando, como se a luz do seu monitor fosse ser suficiente para mantê-los longe? Agora olhe para trás com os olhos de uma criança.

E tente não gritar.


Fonte: /luapalida.blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário