Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Caveira vermelha

Você acorda em um quarto, sai e encontra-se em um túnel escuro. Escolha qual caminho percorrer, esquerda ou direita. Você vai para a esquerda. Ande um pouco mais, tentando controlar o seu medo, indo cada vez mais e mais para a escuridão. Você encontra uma lanterna e liga. Você não encontrar nenhum tipo de ser vivo, mas alguns botijões de gás.
Você já está caminhando a meia hora, e continua morrendo de medo. Você passa por uma placa que diz "saída" e continua a andar. 15 minutos depois, ouve alguém chorando. Continue a andar. O choro fica mais alto e começar a ficar inquieto.

As pilhas estão fracas, mas você não pode parar. Você chegar uma sala cheia de furos retangulares. Há um beco sem saída, mas você inspeciona os buracos. Você vê uma pequena figura no buraco. Você grita e encontra um bebê no buraco.

Bebê: Não olhe para trás.

Você congela. Seu sangue corre frio pelas veias. Você não obedece e vira lentamente a cabeça para ver uma cabeça de caveira vermelho, haviam dois braços saindo da parede, segurando facas

Esqueleto: Ouvi as crianças, Laura. Você sempre tratou eles como merda, e finalmente conheceu a porta de entrada para o inferno.

O braço saindo da parede te esfaqueia entre seus olhos... você cai para trás no buraco.

Esqueleto: Eu amo ser o caçador das almas ruins, a melhor parte é poder torturá-los pessoalmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário