Olá, pessoal!
Desculpe por não ficar na ativa por um tempo. Porém, vim trazendo uma novidade.
Para quem é fã de jogos de terror, com certeza irá gostar deste jogo, chamado "One Final Breath" ou Um Último Suspiro.
Poster feito para o jogo por greenhickup no DeviantArt |
O Internato de Santa Maria, porém, contém seus segredos. Anteriormente foi um hospital com uma história sombria.
Por enquanto, esse jogo estará disponível para jogar com Xbox, PC e PS4. Você também poderá jogá-lo no Steam e, talvez, usando o Oculus Rift.
O jogo, porém, está em inglês. Mas os criadores planejam legendá-lo para diversas línguas (ou seja, vocês não deverão se preocupar como aconteceu com Five Nights at Freddy's) e, talvez, até contratar dubladores! Como fizeram com Beyond Two Souls, certo?
Algumas imagens do jogo |
- Esgueire-se, tropece e perseguição: com o futuro suporte para Oculus Rift e outras plataformas VR.
- Bisbilhotar e espiar: quando você irá se aventurar em Santa Maria você irá passar por buracos e rachaduras na parede, mas nem sempre é legal bisbilhotar.
- Verdadeiro desafio de sobrevivência: sem armas, sem armadura, sem facilidade em proteger-se das terríveis coisas dentro do internato.
- Descubra pistas e items abandonados: junte as peças do 'quebra-cabeça' e descubra a história desta escola que anteriormente foi um hospital.
- Seu telefone mostra a verdade: use a câmera de seu telefone ou tablet para achar pistas ou descobrir textos escondidos. Porém algumas coisas são melhores se ficarem no escuro.
- Memórias quebradas: coloque os items que você encontrar nos seus devidos locais para revelar momentos em tempo, e tenha uma visão rápida do passado. Descubra a verdade.
Caso estejam interessados em saber mais sobre o jogo, podem visitar a página oficial (cujo link eu coloco abaixo). Lá vocês podem ver mais imagens e até assistir alguns vídeos sobre o jogo. (e, pelo que eu entendi, dá para jogar a demo também).
Link para o projeto: Clique aqui!
uma pergunta, eu conheci o blog bem no dia do post do FNAF, e os posts demoram pra sair, sem querer ser chato, mas, o blog sempre teve publicações nesse ritmo? um pouco devagar.
ResponderExcluirEntão, antigamente os posts era quase que diários no blog, mas infelizmente hoje não é mais assim, muitos integrantes abandoram o blog.. e não tenho motivação o suficiente para tentar resgata-lo. Mas muito obrigada por acompanhar, é muito bom que ainda tenham pessoas que gostam do blog
Excluir