Todos vocês já ouviram falar de como meu irmão tornou-se um assassino e como a história termina com ele me dizendo para ir dormir. Poucos sabem, mas..... eu nunca morri naquela noite.
Quando Jeff me disse para ir dormir, que é exatamente o que aconteceu, depois que ele esculpiu algo
no meu peito. É tudo que me lembro daquela noite ...... Algum tempo depois acordei em uma hospital. A
enfermeira estava olhando para mim com um olhar severo, ela não sabia que eu estava acordado. Ela olhou para o médico:
"Pobre garoto, ele provavelmente não tem idéia o que está acontecendo ......"
depois que ela terminou, eu disse "Jeff .... onde está ..... Jeff?"
Ela ficou lá com um olhar perplexo.
"Jeff meu irmão .... onde ele está?"
A enfermeira olhou para o médico e depois para mim "Liu, você nunca teve um irmão ....."
"O quê?" Eu pensei na minha cabeça "Sim, eu tenho, ele tentou me matar ontem à noite!"
A enfermeira olhou para mim novamente, então para o médico "Liu você chegou aqui após um acidente de carro que o deixou em coma... ninguem tentou te matar...."
"O QUE!" Eu gritei
"Menino, você não precisa usar esse tom com a gente!"
O médico olhou para ela e disse: "Está tudo bem, ele apenas está um pouco machucado do acidente,
tragam os pais do menino. "
Quando meus pais vieram, levantei-me para perguntar sobre Jeff. Mas rapidamente percebi que eles não eram meus pais.
A mulher era alta e gorda, ao contrário da minha mãe e o homem é alto e magro, meu pai era grande e forte
Eu olhei para o médico "Esses não são meus pais!"
Ele me olhou intrigado "Ele ainda deve estar tonto dos analgésicos."
Eu sabia que eu estava perfeitamente bem, eu pensei em discutir com eles sobre meus pais verdadeiros, mas não adiantaria. Meus "pais" do hospital e eu, estávamos em nosso caminho para "casa", mas eles fizeram um passeio muito agradável, em um Chevy Camaro 2011 eu sabia que eles deviam ter algum bom trabalho para comprar um carro como este.
Mas muito estranhamente nós chegamos à minha casa, onde tudo aconteceu, quando eu olhei para a casa, eu tive um sentimento estranho, muito parecido com Jeff . Eu esperava no carro um pouco, tentando pensar sobre o que diabos estava acontecendo comigo. Eles olharam para mim e disseram: "vamos, siga-nos. Quando entrei vi um cachorro andando ele era um Husky Siberiano ele tinha um lindo pelo preto e grandes olhos amarelos, aparentemente ele era uma raça rara de acordo com eles. Eles me disseram que o nome dele era Wolf, sob a minha respiração, eu murmurei "cão bonito", disseram:
"Fico feliz que você gostou, ele é seu!" com um sorriso
Eu estava um pouco feliz de lado sem saber onde meus pais estavam ou o que aconteceu com Jeff, mas pelo menos eu tinha um novo amigo. Eu fui para o meu quarto e rapidamente percebi que era o quarto de Jeff , estava agora uma parede com uma imagem sobre ele, de novo aquela sensação voltou, mas mais forte. Eu andei olhando no meu quarto, parecia o mesmo, exceto para uma cama de cachorro para Wolf, que estava descansando nela, ele parecia tão calmo. Eu fui deitar na minha cama, ouvi-los gritar para eu descer. Desci e eles estavam esperando na sala de estar , eles me pediram para sentar-se que eles tinham algo a me dizer:
"Olha Liu obviamente não somos os seus verdadeiros pais .... mas eu acho que é hora de dizer o que realmente aconteceu com seus pais ..... que morreram no acidente de carro com você ...."
Eu sentei lá e eu não me importava, eu sabia que a história toda de acidente de carro era besteira e que Jeff tinha feito alguma coisa para eles, mas por que ele os matou e não me matou? Eu me perguntava por um tempo. Eu fui fazer uma caminhada com Wolf .No meio da rua apareceu Keith, Keith era o garoto que deixou Jeff em chamas. Ele olhou para mim e disse:
"VOCÊ ...... FILHO DA ...... ..... PUTA ....... ........"
Eu sabia que isso ia dar merda, ele correu para mim com uma faca, eu agarrei a faca , Wolf foi violentamente mordendo Keith e eu deixei. Eu olhei para trás, e vi que parecia ser Jeff me olhando apenas o seu rosto era diferente do que eu lembrava. Ele olhou para mim e disse: "Faz ..... ele ..... dormir ...."
Peguei a faca e, lentamente, inserido em sua garganta, ele estava gritando e Jeff veio e cobriu a boca, Keith se engasgou com seu próprio sangue, eu não podia acreditar no que eu estava fazendo, mas me senti tão bem...
Quando Keith parou de se contorcer Eu sabia que ele estava acabado, eu não tinha idéia do que fazer, mas depois Wolf puxou minha manga e apontou sua cabeça em uma casa abandonada. Eu levei o corpo de Keith para la, quando chegamos na casa eu deixei cair o seu corpo e olhei para o cão .... só que ele era diferente, seu pelo, agora negro como a meia-noite e partes do pelo eram vermelhas como sangue, ele olhou para mim com seus olhos amarelos , ele sorriu .... mas não era qualquer sorriso que um cão poderia fazer, era um sorriso de orelha a orelha que fez meu cabelo em pé
Certo, então eu ouvi sirenes e Wolf correu para um buraco na parede, ele apontou para a casa, para que me escondesse, o quarto foi um bom esconderijo, mas ..... as paredes estavam cobertas de sangue, e agora ... não havia notícias sobre o assassino que atacou meu irmão .... ou talvez meu irmão ..... eu ouvi passos atrás de mim, eu lentamente virei para ver,era Jeff em pé na porta .... ele disse
"Saudades de mim? ...... Irmão? .........." , ele disse,
"Vejo que você encontrou meu animal de estimação o Smile Dog ...... ...."
Jeff olhou para o "Smile Dog" e de volta para mim "Junte-se a nós ..... .... Liu .................. JUNTE-SE .... "
Eu sempre quis fazer algo diferente, mas ..... não desta forma ....... mas na minha estupidez, eu respondi "sim ..... eu vou acompanhá-lo irmão"
Então esse sentimento que eu tinha ficou mais forte e mais forte até o ponto em que ....... eu perdi minha sanidade ....... Jeff me entregou a nossa faca que ele tinha desde a infância
"..... Tome ... isso .... Liu ...... é para fazer .... eles ...... sofrerem .......e fazer ..... eles .....DORMIREM"
______________________________________________________
PS: O texto estava com diversos erros, que eu corrigi [=
só uma palavra: A-M-E-I
ResponderExcluirQue bom q gostou ^^
ExcluirMuito obrigado por comentar, isso nos incentiva, e muito [=
muito bom, espero ver outra historia assim ^-^
ResponderExcluirDiferença entre realidade e ficção a ficção deve fazer sentido e esse texto não tem isso '-'
ResponderExcluirPq vc diz que a história não tem sentido cara?? não entendi '-'
ExcluirMuito bom
ResponderExcluireu amei a história , eu amo o Jeff The Killer ,e ainda não tinha liido essa história. muito boa, e obrigada xD
ResponderExcluirYou all will die ......... i gonna make you sleep ... forever
ResponderExcluiro cachorro do jeff e o smail dog eu não sabia dessa e nova pra mim
ResponderExcluirmuito legal
ResponderExcluirwow essa historia e demais!!! amei essa historia e a partir de agr so vou ver lendas e historias nesse site, quem o criou esta de parabéns!!!
ResponderExcluirGo to sleep
ResponderExcluireu acho que devo ser original quero que crie uma creepy real sobre mim.
Pode me chamar de grim.
Nao sou um jeff the killer. Eu sou pior jeff tem apena 137 vitimas
eu tenho 1.500 vitimas. Se quiser saber mais sobre mim responda este texto
Q isso? Ok né...
ExcluirQual o seu nome inteiro, idade, conhece o jeff? Conhece todas as creepypastas? Se quiser esclarecer mais, pode sim! :3
AMEIIIIIII E MT TOP! Mdsssss eu amo o jeff, ainda mais com o liu no meio, ficou perfeito!
ResponderExcluirfoda pensei q jeff tivesse matado o liu
ResponderExcluir