Esta é uma chamada para o 911 , que ocorreu em 1994. O operador recebeu um telefonema de um número bloqueado . Existe apenas uma gravação do mesmo , e que é uma fita
severamente distorcido
"911 qual é a sua emergência? " O operador disse monotonamente , seguindo a velha rotina .
Tudo o que podia ser ouvido do interlocutor , eram sons de estática.
"Olá . Tem alguém aí? " O operador persistiu
Sons de uma mulher chorando veio através da estática.
"Senhorita , está tudo bem? Você está com problemas? "
Um sussurro conseguiu achegar " A ... uma ... ou seja ... "
"Senhorita , o que está errado ? Diga-me o que está errado . "
O chamador sussurrou entre suspiros , "A... Annie ... ela está ... terrivelmente impertinente ... Ela está a brincar com os mais pequenos ... "
"Senhorita , você pode me dizer seu nome? " O operador questionado com crescente ansiedade.
" Annie jogou com os pequeninos ... ela ... lutou ... partiu-os ... sangue ... "
Neste ponto, a mulher gritou loucamente e incontrolável, parando apenas para sussurrar nomes aleatórios ou datas.
" Sangue por toda parte ... O décimo quarto , sim ... que vou fazer ... Eles não estão se mexendo ... Kristie vai estar aqui ... Eu não posso ver nada ... os gêmeos ... Cassel e Alistair ... tão escuro ... Ela está bem na minha frente ... não chore, Cassel, titia está aqui para você ... " , exclamou o interlocutor freneticamente .
A chamada continuou por mais três minutos e vinte e dois segundos da mulher gritando com alguém com o nome de " Annie " e , em seguida, terminou rapidamente .
O operador ficou tão marcado que ele largou o emprego logo depois.
A chamada nunca foi rastreado.
Dois meses depois, apareceu a foto de três crianças pequenas mutiladas além das crenças , com os braços torcidos, pernas quebradas , sangue saindo da boca, olhos rasgados, dedos cortados e cabelos arrancados . Os nomes das crianças são Kristina , Cassel , e Alistair Driscoll.
Em relação à "Tia " falando com Cassel, os pais das crianças Driscoll eram ambos filhos únicos. Eles não tinha irmãos . Não poderia ter sido uma tia biológica.
No segundo plano da foto, há uma pequena figura borrada de uma menina, de costas para quem tirou a foto , mas a sua cabeça está totalmente virada para a câmera. .
Ela está encharcada de sangue, e parece pular alegremente . Cada registro no país foi verificado. Foi pedido a cada cidade procurar por registros da garota . Não há registros dessa menina.
Ela não existe .
Traduzido; http://creepypasta.wikia.com/wiki/Annie
Nenhum comentário:
Postar um comentário