segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Slender Man

 Slender man, em tradução livre, ficaria algo como homem esguio, ele é um homem alto, magro e pode esticar os membros de seu corpo para tamanhos absurdos, assim, hipnotizando e seduzindo suas vitimas, ele não possui nada em sua face, ela é lisa e branca, e pode tirar tentáculos de suas costas. 
 Ele sempre rapta crianças e sempre que ele sequestra alguma, no dia do sequestro, é tirada uma foto dessa criança e ele está lá, em algum lugar da foto. 
 A seguir, veja algumas de suas aparições



 Slender man talvez não seja  somente uma creepypasta, mas sim algo real, consegui descobrir sua origem, depois de muitas pesquisa.
 Um homem conseguiu escapar ou foi expulso do Limbo, mas na saída de lá, ele perdeu seus olhos, sem olhos, ele não vê o pecado, por isso ele rapta crianças, porque elas não tem muitos pecados
 Isto que eu estou escrevendo, não é a creepypasta original, essas não são as imagens que vocês encontrarão nas creepypastas de qualquer lugar, existem muitas fotos de aparições de slender man, é só vocês pesquisarem bem.
 Esta historia será real?Será invenção? Tirem suas próprias conclusões

6 comentários:

  1. legal poderia,por sobre o jogo támbem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos uma postagem sobre o jogo
      http://scaryuniverse.blogspot.com.br/2012/09/slender-game.html
      Espero que goste da postagem :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Porque vc não faz algume coisa de util ? DE vez de chamr os outros de OTARIOS!

      Excluir
    2. porque vc não se cadastra? primeiro tenha uma conta no google e dps vc fala mau dos outros otario/otaria vc só tem medo de ser descoberto e ser chingado. bj recalque

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...