sábado, 13 de outubro de 2012

Ratimbum

"Ratimbum".
É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestre dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem os proclamou. Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Mas até aqui tudo bem.
O que muitos não sabem que depois da música vem um tal de ratimbum Que significa: "eu amaldiçôo você" e os demônios se divertem em muitas festas. Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário.
Existiu até certo tempo um programa infantil numa determinada emissora de TV (castelo ratimbum) que significa "castelo da maldição". Nessa mesma emissora foi transmitido outros programas como RA-TIM-BUM e Ilha Ratimbum "Ilha da maldição" ou "Ilha amaldiçoada". Deixo aqui o meu alerta a todos os que lêem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: "festejar a ruína do homem". Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la? Tomemos muito cuidado.
 
Fonte: http://thecreepypasta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...