sábado, 15 de dezembro de 2012

SlenderMan-Relato

 Olá minhas almas, tudo bem?
Hoje trago para vocês o relato de uma de nossas leitoras, e se alguém também quiser enviar um relato ou alguma CreepyPasta escrita por você, pode mandar pelos requisitos já ditos na nossa página de Contato
Ok, sem mais delongas, vamos ao relato:

Neste ano mesmo, meu irmão mais velho me mostrou este jogo Slender The Eight Pages, acho que foi um dos primeiros jogos relacionados à ele que surgiu. Imediatamente me viciei no jogo, pois eu sempre fui fanática por coisas de terror. Algumas semanas depois de eu começar a jogar esse jogo, fui no supermercado. Já estava escurecendo, e como era horário de verão, eram oito e alguma coisa da noite, e só tem um supermercado perto da minha casa que continua aberto nessa hora, e ele fica perto de um tipo de floresta. 
Quando eu estava saindo do supermercado, o gerente fechou a porta, por que estava muito tarde. O horizonte ainda estava maio alaranjado, mas o Sol já se punha. Continuei caminhando, e começou a esfriar, e vento começou a soprar, até que uma folha de caderno veio voando e grudou nos meus pés. Era um desenho do Slender. Reconheci na hora que era o mesmo desenho de uma das folhas que temos que pegar no jogo. Meu pai me ligou, por que estava ficando muito escuro, mas quando peguei o telefone, as coisas escritas na tela ficaram quadriculadas, como fica a imagem do jogo quando o Slender está perto. Caminhei lentamente para casa, como se não tivesse visto nada, por que se olhamos para trás no jogo, ele nos pega, principalmente se corremos.
Eu sempre achei que fosse um tipo de paranóia, por causa do jogo, mas não consegui dormi. Não consigo chegar perto daquela pequena floresta, que já sinto medo. Fico pensando que teria feito aquele desenho, fico me perguntando se estou ficando louca... Mas não joguei o jogo dês daquele dia (17 de janeiro), e nunca mais passei pela floresta.
Acha que é apenas... Imaginação minha?
Isto realmente aconteceu com a pessoa que nos enviou este relato por E-mail
Enviado por: Rafaela Moller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...