domingo, 30 de junho de 2013

Jack Risonho

Era um lindo dia de verão, meu filho de 5 anos, James estava brincando no quintal de nossa casa. James sempre foi um menino quieto, ele sempre brinca sozinho,  nunca teve muitos amigos, mas sempre teve uma imaginação muito fértil. Eu estava na cozinha, alimentando o nosso cão Fido, quando eu ouvi uma "conversa", James falava com alguém no quintal. Não tenho certeza com quem ele estava falando, ele finalmente conseguiu um amigo? Ser uma mãe solteira é difícil, estou sempre de olhos bem abertos em relação a James, então decidi ir para fora e ver como ele está. Quando cheguei ao quintal, fiquei um pouco confusa, porque James era a única pessoa lá. Estaria ele falando sozinho? Eu juro que ouvi uma outra voz.

-James! É hora de entrar. -Eu chamei ele.
Ele entrou e sentou-se na mesa da cozinha, era hora do almoço, então eu decidi fazer um sanduíche de peru para ele
-James. Com quem você estava falando lá fora? - Perguntei.
-Eu estava brincando com o meu novo amigo - disse ele sorrindo. Coloquei um pouco de leite para ele
-Será que o seu amigo tem um nome? Por que ele não vem almoçar com a gente? - Perguntei. James olhou para mim por um momento antes de responder.
-Eu chamo ele de Jack Risonho.
-Oh! É um nome estranho. como ele amigo é?
-Ele é um palhaço.  Tem cabelos longos e um nariz grande em forma de cone listrado. Ele tem braços longos e calças largas, com meias listradas, e ele sempre sorri - Eu percebi que meu filho estava falando de um amigo imaginário. Acho que é normal para crianças de sua idade ter amigos imaginários, especialmente quando não tem outras crianças para brincar. Provavelmente é só uma fase.

O resto do dia passou como de costume, e estava começando a ficar tarde, então coloquei James na cama. dei um beijo nele, fez questão de ligar sua luminária do lado da cama antes de eu fechar a porta. Eu estava muito cansada, então fui para a cama não muito tempo depois.

Naquela noite, tive um pesadelo terrível ...

Estava escuro. Eu estava em uma espécie de parque de diversões devastado. Estava com medo, correndo através de um campo infinito de barracas vazias, e cabanas de jogos abandonadas. Todo o lugar tinha uma aparência horrível. Tudo era preto e branco, os prêmio de pelúcia estavam pendurados nas barracas de jogos, todos com sorrisos doentios costurados em seus rostos. Parecia que todo o parque estava olhando para mim, mesmo que não houvesse outro ser vivo lá. Então, de repente, comecei a ouvir uma música. Os sons do Pop Goes the Weasel sendo tocado por uma sanfona ecoou pelo parque. Segui a melodia para a tenda de circo quase em transe, incapaz de parar as minhas pernas de continuar o caminho. Estava escuro, a única luz vinha de um projetor que brilha no centro da grande tenda. Enquanto eu caminhava em direção à luz a música abrandou, encontrei-me cantando incapaz de parar, como aqueles macacos de brinquedos que batem dois pratos de bateria sem parar.

"Todos ao redor da amoreira,
O macaco perseguiu a doninha,
No pensamento do macaco era tudo brincadeira ..."

A música parou antes do seu clímax, e de repente as luzes focaram em mim. A intensidade das luzes me deixaram praticamente cega, tudo que eu podia ver era um pequeno escuro embaralhar uma silhueta à minha frente. Em seguida, uma outra apareceu, e outra, e outra... Havia dezenas de sombras, todas vindo em minha direção. Eu não podia me mover, minhas pernas estavam paralizadas, tudo o que eu podia fazer era ver como as númerosas e aterrorizantes sombras aproximavam-se. À medida que se aproximavam eu podia ver... que eram crianças! Ao olhar para cada um, percebi que estavam terrivelmente desfigurados e mutilados. Alguns com cortes em todo o corpo, outros foram severamente queimados, e os outros estavam faltando membros, até mesmo os olhos! As crianças me cercaram, arranhando minha pele, me arrastando para o chão, e me rasgando. À medida que as crianças me rasgavam, me cortavam, deixando-me em pedaços, tudo foi sumindo, tudo que eu podia ouvir era o riso, horríveis risos, risos assustadores.

Acordei na manhã seguinte, suando frio. Depois de respirar profundamente vi que algumas das figurinhas de ação de James foram posicionados de frente para mim em cima da minha mesa de cabeceira. Suspirei, James provavelmente tinha acordado cedo e os colocado aqui. Juntei os brinquedos e fui para o quarto de James, no entanto, quando abri a porta ele estava dormindo. Eu apenas coloquei os bonecos de volta na caixa de brinquedos e fui para a sala. Um pouco mais tarde, James acordou e preparei um lanche para ele. Ele ficou quieto e parecia um pouco tonto, talvez não tenha dormido bem.

-James, você colocou brinquedos no quarto da mamãe, esta manhã? - Seus olhos dispararam para mim por um momento, então rapidamente olhou para baixo, encarando seu cereal.
-Jack Risonho fez isso.
-Bem, diga ao 'Jack Risonho' para manter os brinquedos em seu quarto. - James terminou seu café da manhã, em seguida, decidiu ir brincar no quintal.
Fui descansar na sala de estar e acho que cochilei, porque acordei umas duas horas mais tarde.
-Merda! Eu preciso olhar o James. - Eu estava um pouco preocupada, tinha sido mais de 2 horas e eu não havia supervisionado ele. Saí para o quintal, mas James não estava lá. Eu estava ficando nervosa, então eu gritei por ele.
-James! JAMES Onde você está?! - Só então eu ouvi uma risada vinda do jardim. Corri até o portão da frente da casa. James estava sentado na calçada. Dei um suspiro de alívio e caminhei até ele.
-James quantas vezes eu já lhe disse para não sair do quintal? James, o que você está comendo? - James olhou para mim, enfiou a mão no bolso e tirou uma mão cheia de balas de todas as cores. Isso me deixou muito nervosa -Quem lhe deu esses doces? -Ele apenas olhou para mim mas sem dizer nada. -JAMES! Por favor, diga a mamãe, onde conseguiu esses doces? -James abaixou a cabeça e disse:
-Jack Risonho me deu. - Meu coração pesou, ajoelhei-me para olhá-lo nos olhos - James eu ja ouvi o bastante sobre Jack Risonho, esta maldita coisa não é REAL! Agora, esta é uma situação muito grave e eu preciso saber quem lhe deu os doces! -Eu podia ver os olhos do meu filho se encher de lagrimas.
- Mas mamãe, Jack Risonho me deu. -Fechei os olhos e respirei fundo, James nunca mentiu para mim, mas o que ele está me dizendo é impossível. Faço ele cuspir o doce e jogo o resto fora, James parece estar bem. Talvez eu esteja exagerando, afinal ele poderia ter ganho os doces de Tom e Linda da casa ao lado, ou Mr. Walker do outro lado da rua. De qualquer forma vou ter que ficar atenta.

Naquela noite, coloquei James na a cama como de costume, e fui dormir. De repente, fui acordada por um estrondo vindo da cozinha. Pulei para fora da cama e corri pelas escadas. Quando cheguei à cozinha fiquei horrorizada. Todos os talheres tinham sido jogados no chão, e nosso cão Fido estava morto, pendurado na luminária. Seu estômago foi aberto e recheado com doces, do mesmo tipo que James estava comendo mais cedo. Meu choque foi bruscamente quebrado por um grito agudo vindo do quarto de James seguido do barulho de uma queda. Eu rapidamente peguei uma faca na gaveta e subi as escadas com uma velocidade, que nem sabia que tinha. Tudo no quarto fora derrubado, estava tudo no chão, meu pobre filho em sua cama chorando e tremendo de medo, uma poça de urina se formava nos lençóis. Peguei meu filho e corri para casa ao lado, Tom e Linda felizmente ainda estavam acordados. Eles me deixaram usar o telefone e liguei para a polícia. Não demorou muito tempo para chegarem, e expliquei o que tinha acontecido, eles me olharam como se eu fosse louca. Eles vasculharam a casa, mas tudo o que encontraram foi um cão morto e dois quartos bagunçados. O oficial me disse que algum vândalo provavelmente havia entrado na casa e que fugido rapidamente quando me ouviu descendo as escadas. Eu sabia que não era verdade! Todas as portas estavam fechadas e nenhuma das janelas estavam abertas, o que estava na minha casa não era humano...

No dia seguinte, James permaneceu dentro de casa, não queria perde-lo de vista. Fui até a garagem, peguei a velha babá eletrônica e coloquei em seu quarto, se alguma coisa entrasse lá durante a noite, eu saberia. Fui até a cozinha e peguei a maior faca da gaveta e coloquei no meu criado-mudo. Amigo imaginário ou não, eu não vou deixar nada de machucar o meu menino. A noite Logo veio. Coloquei James na cama, ele estava com medo, mas prometi que não deixaria nada acontecer com ele. Dei-lhe um beijo, e acendi a luminária. Antes de fechar a porta, sussurrei:"Boa noite, James, eu te amo."

Fiquei acordada enquanto pude, mas depois de algumas horas o sono me venceu. Meu filho estava seguro e eu precisava dormir... Assim, quando coloco minha cabeça no travesseiro, escuto um barulho suave através da "babá eletrônica" que eu tinha colocado no criado-mudo. No início parecia interferência, tipo as que o rádio faz. Em seguida, virou um gemido. Seria James dormindo? Então ouvi a risada do meu pesadelo, aquela risada terrível! Levantei-me da cama e peguei a faca. Corri para o quarto de James e abri a porta devagar, tentei acender a luz pelo interruptor, mas não acendia. Dei um passo e podia sentir um líquido espesso quente em meus pés. De repente vi James, eu não podia acreditar no horror absoluto estabelecido diante de mim.

O corpo do meu filho foi pregado na parede, unhas haviam perfurado suas mãos e pés. Seu peito foi rasgado e seus órgãos expostos e pendurados. Seus olhos e língua tinha sido removidos junto com a maioria de seus dentes. Ânsia de vômito e um choro desesperado tomou conta de mim, eu não podia acreditar que aquilo era meu menino. Então ouvi novamente um gemido. JAMES AINDA ESTAVA VIVO! Meu bebê, minha pobre criança, com tanta dor ainda resistia. Eu corri através do quarto e vomitei no chão, mas a minha dor foi interrompida por uma gargalhada horrível vindo atrás de mim. Virei-me enquanto ainda enxugava o vômito da minha boca que se misturava às lágrimas, em seguida, surgiu das sombras o demônio responsável por todo esse horror, Jack Risonho.

Sua pele branca como um fantasma e cabelos negros emaranhados caíam até os ombros. Ele tinha olhos brancos cercadas por anéis pretos escuros. Seu sorriso torto revelou uma fileira de dentes afiados, e sua pele não se parecia com pele, ele parecia de borracha. Ele usava uma roupa de palhaço preto e branca, mangas e meias listradas. Seu corpo é grotesco, seus longos braços pendurados para baixo após sua cintura, ele era desengonçado parecia não ter ossos, como uma boneca de pano. Ele sorriu, deixando escapar toda sua frieza, como se estivesse me avisando de que estava satisfeito com a minha reação ao seu 'trabalho'. Tão doentio!!! Ele, então, virou-se lentamente para James e começou a rir ainda mais! Isso foi suficiente para afastar-me de meu terror.

-Saia de perto dele seu desgraçado! - Corri contra o monstro levantando a faca em cima da minha cabeça e esfaqueado- o, mas assim que a faca o tocou ele desapareceu numa nuvem de fumaça negra. A faca passou para a direita através da fumaça e perfurou o coração de James que ainda batia, tentando sobreviver... O sangue quente espirrou em meu rosto... Não ... o que eu fiz? Meu bebê, eu matei o meu bebê! Imediatamente caí de joelhos, e podia ouvir as sirenes à distância cada vez mais alto... O meu menino, meu bebê... Prometi que a mamãe iria protegê-lo... Mas não pude... Me desculpe James... Eu sinto muito...

A polícia logo chegou e me encontrou na frente do meu filho sem vida, ainda empunhando a faca coberta de sangue. O julgamento foi curto e direto: insanidade. Fui colocada num hospício, onde estive nos últimos dois meses. Não é tão ruim aqui, a única razão pela qual eu estou acordada agora, é porque alguém está batendo dois pratos daqueles de bateria musical, do lado de fora de minha cela, mas ninguém além de mim consegue ouvir...



Adaptado por mim

9 comentários:

  1. adoorei a creepy , nunca tinha achado a creepypasta do Laughing Jack em portugues. obriigada xD

    ResponderExcluir
  2. qual e a origem de jack risonho ? td vez q eu pesquiso não tem ..... pfv vc pode postar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não encontrei também, dei uma olhada no Creepypasta Wiki, nem mesmo lá encontrei para traduzir, acho que se não está lá não existe, então agora resta esperar algum criador de Creepys fazer uma origem para ele :D

      Excluir
    2. Deltora Quest. A Referência mais antiga dele vem desses 3 livros.

      Excluir
  3. Eu sei onde tem eu vou traduzir e postar no meu blogue
    O endereço é este
    Goticaeassustadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. achei essa creepy magnifica , estava procurando ela a tempo , muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Credo!!!!! Rsrs eu gostei sinceramente da bastante medo no final! (Ou talvez eu seja meio medrosa rsrs O.o ) Essa é segunda creepy "clássica" que eu leio! Ela é muito mais incrível que a do Jeff ! Rsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...