sábado, 14 de dezembro de 2013

Um dia simples

Em um simples dia você simplesmente acorda, decidido a fazer uma grande coisa simples.
Você simplesmente escova os dentes, em seguida, simplesmente pega a  manteiga e o pão e simplesmente come, após isso você simplesmente pega seu simples carro e vai para seu simples emprego, fica simplesmente sentado na frente de seu simples computador por praticamente o dia todo.
Quando chega o horário do almoço, você simplesmente não vai para o simples refeitório, mas sim para a simples escadarias que dão no 10º simples andar do prédio, você simplesmente se debruça no simples parapeito que lá está, você fica nessa simples posição por cerca de 10 simples minutos, então simplesmente pula.
Há uma simples aglomeração de simples pessoas na simples avenida, todas elas simplesmente curiosas para ver o simples corpo simplesmente despedaçado simplesmente caído ao simples chão da simples calçada



3 comentários:

  1. Isso parece uma trollpasta... Mas é só um texto sem sentido...

    ResponderExcluir
  2. É simplesmente um simples conto de suicídio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se trata da reflexão e do isolamento d uma pessoa antes dela se matar para q possamos entender o porque e o que acontece depois q a pessoa se mata. #.#(não me pergunte o como que eu sei isso)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...