segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Amor de mãe

Numa tarde, um casal estava viajando de carro quando viram a uma grande distancia, uma mulher no meio da estrada, tremendo freneticamente.

A esposa disse a seu marido para continuar dirigindo por que podia ser muito perigoso, mas o marido decidiu passar lentamente para que ele não ficasse com a dúvida na sua cabeça sobre o que aconteceu e as chances de alguém ter se ferido. Enquanto eles chegavam perto, notaram uma mulher cheia de cortes e contusões na cara assim como nos braços. Eles então decidiram parar e ver se podiam ser de alguma ajuda.

A mulher cortada e contundida estava implorando por ajuda dizendo a eles que estava em um acidente de carro e que o marido e o filho dela, (um bebe recém nascido), ainda estavam dentro do carro e que o carro estava em um fosso fundo. Ela então disse que o marido já estava morto, mas o bebe ainda parecia vivo.

O marido que estava viajando decidiu ir descer e tentar resgatar o bebe e pediu para mulher que estava ferida para que fique com sua mulher dentro do carro. Quando ele desceu, notou que duas pessoas estavam nos bancos da frente do carro, mas ele não deu atenção a isso e procurou rapidamente pelo bebe e se levantou para levar o bebe para sua mãe. Quando ele subiu, não viu a mulher em lugar algum então perguntou a sua esposa onde ela foi. Ela disse que a mulher o seguiu de volta para o carro colidido.

Quando o marido voltou para procurar por ela, ele percebeu claramente que o casal no banco da frente estavam mortos, um deles era sem duvida nenhuma a mulher que pediu ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...