domingo, 25 de agosto de 2013

Aeroporto de Denver #6 (final)

Antes de iniciarmos a última parte da série do assustador Aeroporto Internacional de Denver, um rápido resumo: já vimos cavalo que representa a morte, pedra com cápsula do tempo, pistas em forma de suástica, gárgulas, símbolos no chão e passagens secretas. E agora, o mistério mais assustador de todos.

___________________________________________________

Quadros proféticos

No assustador DIA há quatro paredes com murais pintados por Leo Tanguma, que foram encomendados pelos construtores do aeroporto.

Os murais que serviriam para enfeitarem o aeroporto possuem aparência assustadora e dissem que os quadros retratam o futuro, o destino que a Nova Ordem Mundial quer dar à humanidade.

Paz e Harmonia com a natureza



Ironicamente este é o nome do quadro. Vemos a floresta sendo destruída e animais enjaulados enquanto crianças choram pela destruição da mata.


No fundo há uma cidade cheia de fumaça verde (representando a poluição) e uma criança segura um comprimido maia mostrando o fim da civilização.

E também há três pessoas mortas: uma africana, uma americana e uma europeia, mostrando o fim e a extinção dessas raças do mundo.
Sem falar da baleia jorrando sangue e uma cabeça de búfalo como troféu. E uma menina segura a Bíblia com a Estrela de Davi representando os judeus (que eram perseguidos pelos nazistas).
Paz e harmonia com a natureza? Onde?

Invocação da Paz / Crianças do Mundo dos Sonhos de Paz



Um lindo quadro colorido, mas não é bem isso. Muitas crianças levam as bandeiras de suas nações para uma criança alemã (lembrando que o Nazismo começou na Alemanha). E a continuação do quadro é mais sinistra.



Aqui vemos um soldado nazista (vide capacete) matando a pomba branca da paz. Vemos também pessoas tristes e cidades destruídas, e no canto inferior direito vemos uma carta escrita por Hama Herchenberg adolescente de 14 anos que morreu no campo de concentração de Auschwitz em 18 de dezembro de 1943.

Nova Paz e Harmonia com a Natureza



Este quadro mostra o que acontece depois do “evento” que ainda não sabemos o que é. Pessoas outrora tristes agora felizes diante de uma nova ordem, a única ordem, religião e alimento simbolizado pelo símbolo no centro. Talvez a planta também represente a única espécie de planta, criada pela genética.



E ainda existe um quadro menor cuja explicação ainda é desconhecida.



O que deveria representar a mãe-terra mais parece um ser extraterrestre, enquanto rostos (extraterrestres?) observam a Terra do céu.

Que outros mistérios ainda secretos estão escondidos no DIA? Qual será o destino da humanidade? Quem viver em 2094 vai saber.

E quando for viajar pros EUA, faça uma escala em Denver.

Não se esqueça de comentar!



FIM?

2 comentários:

  1. Cara, que puta vontade de ir nesse aeroporto. Sinceramente, quem criou isso aí é do lado negro da força em, kkk. Bela série Hugo, gostei muito, explorou bem os mistério do DIA.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...