terça-feira, 30 de julho de 2013

Aeroporto de Denver #3

Na última postagem da série falamos sobre mais um dos mistérios do Aeroporto Internacional de Denver: a pedra maçônica que fica situada no grande Hall. Continuaremos com a série.
......................................................................................................

Pistas em forma de suástica

Claro que todo o aeroporto possui pistas de decolagem e aterrizagem, e claro que com o Denver International Airport (DIA) não seria diferente. Você pode ver essa foto das pistas tiradas pelo Google Earth:



Mas, espera! Isso não lembra alguma coisa?



Isso mesmo, as pistas e o prédio em si lembram muito uma suástica nazista. Para quem não sabe, a suástica é um símbolo usado no nazismo de Hitler, o mesmo que matou muitos judeus, e causou o Holocausto. Ou seja, coisa boa não é.




Porém essa não é a única homenagem ao nazismo feita pelo aeroporto, e você vai saber mais no decorrer da série. E o que será que o nazismo tem a ver com a maçonaria?

E provavelmente a forma foi proposital, já que muitos prédios nos EUA foram construídos em forma de suástica por engano, e depois de descoberto a falha, tiveram sua forma alterada, mas o DIA permaneceu da mesma forma.

E para quem quiser ver o aeroporto e as pistas em forma de suástica no Google Earth, eis as coordenadas: 39°51'38"N 104°40'21"W



......................................................................................................

E lembra-se do cavalo da primeira postagem da série? Aqui está uma foto de Luis Jimenez ainda construindo seu "assassino":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...