sábado, 20 de outubro de 2012

Amy

 Pessoal, eu criei essa creepy especialmente para vocês, espero que todos gostem


Eu quero contar uma coisa para vocês, quando eu tinha 11 anos, minha imã caçula (o nome dela era Amy) ganhou uma boneca, mas não era uma boneca qualquer, essa boneca era estranha, ela tinha uma face pálida, morta, usava um lindo vestido comprido e vermelho, mas a coisa estranha dela, é que nós à deixávamos em algum lugar da casa, e quando iamos para algum outro lugar, como o banheiro por exemplo, ela estava lá, olhando para nós, com aquela face pálida e morta.
Depois de um tempo, minha irmã começou à reclamar, falando que a boneca falava algumas coisas para ela, falava que em breve todos estariam mortos, mas é claro que minha mãe, meu pai e eu não acreditávamos nela, afinal, ela era apenas uma garota de 7 anos, e aquilo era apenas uma boneca, por que nós não acreditamos nela? Poderiamos ter evitado muitos problemas, bom, deixe-me continuar essa história.
Certo dia... nunca esquecerei deste dia, a boneca estava com uma expressão diferente no rosto, uma expressão de ódio, todos achamos isso muito estranho, pois essa era uma boneca antiga, ela não se movia, nem seu corpo, muito menos o seu rosto, neste dia, exatamente às 3 horas da tarde, minha irmã desapareceu, depois disso, a boneca também sumiu, mas no lugar dela, apareceu uma boneca com as características físicas exatas da minha irmã, mas com uma expressão de medo, pânico, susto, tudo misturado.
No dia seguinte, a boneca sumiu, a única coisa diferente que apareceu quando ela sumiu foi um bilhete:

Vocês nunca irão parar a maldição, Amy já não existe mais, vocês se lembram da boneca que deram para ela? Esta boneca se chamava Jessica, era minha filha, até eu morrer em um acidente de carro, eu deixei ela na forma de uma boneca e fixei minha alma nela, para podermos ficarmos juntas para sempre, mas eu gostei da sua filha, gostaria que ela ficasse comigo por algum tempo, ela irá ficar comigo por muito tempo, até quando eu não quiser mas ela.
Assinado:Amy

Neste exato momento, minha irmã está desaparecida, já fazem mais de 3 anos e os detetives já desistiram de encontrá-la, ela nunca mais irá voltar, espere, a voz dela está vindo da porta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...