terça-feira, 2 de abril de 2013

LabirintoDoExorcista.zip

Eu gostava de qualquer coisa idiota da Internet criada por um "caçador de mitos". Eu procurava por coisas assustadoras da Internet quando encontrei Lavender Town e fantasmas que morreram ao sofrer a maldição do pokémon de Red, o Ghost.

Eu me assustei um pouco. Eu sou um leitor desse site [Creepypasta Wiki] assim como você. Depois de ler um artigo daqui, decidi procurar um programa assustador para ouvir porque estava entediado. Após googlar "download assustador", abriu uma janela com o "Labirinto do Exorcista". Após fazer o download, vi que não havia um arquivo .exe, e sim um site com o jogo em Flash. Eu abri. Pesquisando "Labirinto do Exorcista" no navegador, abri uma preview. O que eu encontrei não pode ser desfeito. Eu joguei o primeiro nível e desliguei o som. No segundo nível eu liguei o som. No terceiro nível eu perdi e apareceu um rosto na tela.

Era um rosto branco com feições grotescas e inumanas, acompanhado de um grito distorcido. Eu rapidamente fechei o arquivo e comecei a jogar Minecraft na tentativa de esquecer aquilo.

Eu estava feliz jogando num servidor multiplayer quando de repente todos os usuários sumiram. Rapidamente um usuário chamado apenas de "?" entrou.

"Olá, Dan." ele disse. Isso era estranho já que esse é o meu nome real, e eu não uso esse nome como nome de usuário no Minecraft. Sem expectativa, o bate-papo abriu com o usuário "?" escrevendo uma simples frase: LABIRINTODOEXORCISTA.ZIP

Assustado, eu tentei sair, mas antes que pudesse sair uma outra face surgiu na tela. Era igual ao usual, só que tinha olhos negros. Sangue caía de seus olhos sem alma. Eu continuamente espanquei as teclas até aquilo desaparecer.

Depois de todo o sangue escorrer, eu ouvi um período de 3 segundos de quase silêncio. Quando apareceu na tela: "PLAY". Percebendo que LabirintoDoExorcista.zip já estava no meu cartão de memória, eu o tirei. Eu dirigi até um pouco perto do quarteirão de casa. Quando vi uma venda de garagem em uma casa próxima. Rapidamente vendi a eles o cartão de memória alegando estar em "perfeitas condições".

Eles venderam para uma criança depois, e eu sabia da má fama daquele cartão já que tinha arquivos assustadores pesados guardados nele. Bem, ele sofrerá minha dor. Às vezes quando estou digitando no meu notebook, todos os meus arquivos são substituídos por LabirintoDoExorcista.zip ou imagens de Scary Faces.

Aquela criança pôs o cartão de memória no PC e viu os arquivos. Eu sei disso porque ele e eu dividimos o mesmo quarto no manicômio.

2 comentários:

  1. Eita carai, essa mina do capeta hein!

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes ja joguei labirinto do exorcista hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...