quinta-feira, 25 de abril de 2013

Mereana Mordegard Glesgorv.


Há um vídeo no YouTube chamado Mereana Mordegard Glesgorv. Se você pesquisar isto hoje em dia, não encontrará nada. As poucas vezes que encontrar alguma coisa, tudo que você verá é um vídeo de 20 segundos e alguns mais longos com loops infinitos de um homem olhando fixamente para você, sem expressão, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo é indefinido. Esta é apenas uma parte do vídeo original.
O vídeo completo tem duração de 2 minutos, e foi removido do YouTube depois que 153 pessoas que viram o vídeo arrancaram seus próprios olhos e enviaram-os até a sede do YouTube em San Bruno. Foi dito que as pessoas também haviam cometido suicídio de várias maneiras. Ainda não se sabe como eles conseguiram enviar seus próprios olhos depois de arranca-los. A inscrição enigmática que eles cortavam em seus braços ainda não fora decifrado.
06O YouTube irá periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para amenizar as suspeitas, para que as pessoas não procurem pelo vídeo original e enviem-no novamente. O vídeo em si foi visto apenas por um membro da equipe do YouTube, que começou a gritar após os primeiros 45 segundos. Este homem está agora sob sedação constante e é aparentemente incapaz de relembrar o que viu. As outras pessoas que estavam na sala enquanto ele via o vídeo desligaram-o para ele. Elas disseram que tudo o que ouviram na hora foi um som muito agudo e muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.
A pessoa que enviou o vídeo nunca foi encontrada, sendo que o endereço IP dava como inexistente. O homem no vídeo também nunca foi identificado!


Fonte: Minilua

2 comentários:

  1. Bizarro...muito bizarro...
    Porque é que tudo o que inclua vídeos é sempre mais assustador D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não sei por que, antes de ver o The Grifter (http://scaryuniverse.blogspot.com.br/2012/09/the-grifter.html), morria de medo, então decidi ver e achei até tosco '-'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...