segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sam


  Você acorda em seu quarto de um pesadelo que não consegue lembrar. "Como essas histórias", você diz em voz alta, pensando em histórias de terror que você já ouviu antes. Mas as partes assustadoras das histórias entram em mente também. Slenderman, Jeff O Assassino , e o “Smile Dog”  entrar em mente, e até mesmo alguns que você nunca ouviu falar. "Mais combustível de pesadelos", você diz para si mesmo. Você ouve um barulho semelhante a um prego, como algo batendo sua janela. Arrepios passando pela sua espinha e você ficar no seu lugar. Você senta lá e esperar, mas nada acontece. Você decide se levantar e ir para os seus pais.
  Mas, abrindo a porta só revela um longo corredor sem portas. Você decide virar e voltar para seu quarto, mas sua porta desapareceu. O quarto está mal iluminado pela luz ambiente que brilha um vermelho escuro, você ouve uma voz suave. Sam vai te pegar  yoooou! Você pula e se sente congelado. Então você anda pelo corredor e ouve um barulho seco na distância atrás de você. Você se vira e vê um pequeno ponto de luz, então você esfrega os olhos por um momento e quando você olha de novo, uma figura escura em um chapéu alto, com olhos amarelos está em pé bem em sua frente. Ele não se mover, Então você começa a entrar em pânico e ele sussurra seu nome. sssssaaam. Você pisca uma vez, e, nesse momento, ouve-se uma voz cantar algo lenta e suavemente ...

Se é apenas um sonho
corredor desabar, e seu corpo desaparece lentamente. Você vai acordar? Ou você vai dormir?
Será que é realmente simples? ou a vida é apenas um sonho?

2 comentários:

  1. No meio da noite eu acordei...
    Tentei abrir os olhos e ver ao meu redor...
    O sono repuxava minhas pálpebras sem me deixar ver direito...
    Tudo embasado...
    Tudo completamente em silêncio...
    Tudo no mesmo lugar do dia anterior...
    Reencosto minha cabeça no travesseiro...
    Tento dormir...
    Ouço um barulho...
    Meu coração dispara...
    Tento ver novamente, ter certeza de que é apenas a minha imaginação...
    Ofegante, retorno ao travesseiro observando atentamente ao meu quarto nublado...
    Algo se mexeu...

    ResponderExcluir
  2. Se a creepy for tradução, dar uma atenção as correções, que tem uns erros ortográficos, não atrapalha a leitura, mas só pra melhorar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...