terça-feira, 23 de julho de 2013

Alucinações mortais

Eu estava sozinha em casa,minha mãe havia saído junto com meu pai,eu estava tomando conta do meu irmão de 8 anos e lendo um livro até pegar no sono. Acordei pois tive um pesadelo,olhei no meu celular,eram 3h da manhã,tentei dormir mas ouvi meu irmão chorando lá na sala,levantei da cama e fui perguntar a ele o que tinha acontecido:

-O que houve ?

-Estou com vontade de fazer xixi mas estou com medo de ir ao banheiro sozinho.Você pode ir comigo ?
-Claro !

Fui ao banheiro com ele e esperei ele terminar de urinar. Ele estava demorando muito e avisei á ele que eu iria no quarto pegar meu livro enquanto ele terminava. Quando cheguei no quarto fui conferir o quarto do meu irmão:Ele estava dormindo.
Eu o acordei e perguntei como ele chegou ao quarto sem eu ter visto e ele me respondeu:

-Mas eu não fui á lugar nenhum !

-Como assim!? Eu fui com você ao banheiro! Você queria urinar!

Ele balançou a cabeça negativamente.Saí correndo para conferir o banheiro. Não vi ninguém lá. Ouvi um grito do quarto do meu irmão e gritei:

-Philip!
Saí correndo para o quarto quando passei pelo corredor vi meu irmão morto estrangulado e pendurado com seu pescoço amarrado á janela. Entrei em desespero, corri para meu quarto,comecei a chorar,foi quando vi meu irmão chegando ao meu lado e perguntou: 

Por que você esta chorando ?

Eu pensei: Que porra é essa!?Estão brincando comigo!

Peguei o teclado do computador do meu irmão e bati violentamente contra a cabeça dele,fiz isso repetidas vezes até ele morrer enquanto ia repetindo:

-Quem é você?Você matou meu irmão!

Foi quando meus pais chegaram,foram ao quarto e minha mãe gritou:Keith!O que você fez !?
Eu,suja de sangue, respondi:

-Mãe este não é meu irmão,meu irmão verdadeiro está morto,olhe no corredor!

Minha mãe foi conferir.Voltou dizendo que não encontrou nada.Eu fiquei aos prantos.
Desde que fui internada eu não paro de ter visões e alucinações com meu irmão morto.



A creepy original foi publicada  no blog terra maldita e criada por pentelhol

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...