domingo, 18 de agosto de 2013

Episódio perdido-Ben 10 alien force

Um dos trabalhadores de Dwayne, decidiu divulgar na internet meses depois de ter acontecido algo quando ele encontrou um vídeo, na história conta o que ele viu e o que aconteceu depois.

Eu era um dos internos que trabalharam com Dwayne McDuffie para transmitir episódios de Ben 10 Alien Force. Se eu lhe disser é verdade o que aconteceu a seguir, não fique algo incrédulo, a verdade é que não é fácil entender.
Tudo começou quando McDuffie, para terminar a segunda temporada de Ben 10 Alien Force, pensei que antes de nós o episódio de "Guerra dos Mundos", revisamos outro episódio inteiramente secreto que estava escondido a sete chaves. McDuffie nos disse que o episódio é suposto que estava procurando não foi criado por ele, mas foi criado por um rookie anônima interna e tivemos que dá uma olhada histérica. Nós nos encontramos todos os internos, exceto McDuffie, que disse que voltaria para rever a fita inteira para colocar título e gráficos melhorados.

Vislumbramos na fita tinha uma etiqueta que dizia PAZ DE Soberanos, em seguida perceber que o rótulo foi sobreposta à fita sendo que não é o título real. Colocamos PLAY, o episódio começa.
Anteriormente Decia Ben 10 Alien Force, e foram mostradas as cenas do episódio de Desaparecidos quando Ben tem que resgatar uma alienígena bebê de DNAliens. Não o outro dos fucionários mostrou um olhar de riso nervoso e algo diabólico como tendo dito uma piada muito pesada. A introdução começa como todos esses episódios, e sua música sempre alegre, mas a parte onde apareceu Alien X a tela ficou escura. Começa o episódio e notou que este episódio não tem nada a ver com isso, e como o título indica, POWER PURE BLOOD (Sangue De Energia Pura). Enquanto emieza todos transição atual nos a Ben, Gwen e Kevin, e este último se comporta de forma diferente do que foi nos episódios restantes da temporada. Alcance a parte onde eles encontram os DNAliens, mas as negociações Gwen a uma voz estridente. Em seguida, durante a batalha, Ben vira Fogo Fátuo e Kevin absorve metal e lutar junto com DNAliens, até que em um momento receber um vermelho Soberanos mas sangrenta. É aí que fica estranho. Ao mudar para outra cena após o Soberano aparece, mas com aparência normal e não vermelho como visto na cena anterior. Nesse, os sons e música de fundo são deixados em total silêncio e pular a animação é cortada para a próxima cena. A partir dessa cena, o tom da animação é pobre e, pior, enquanto Ben, Gwen e Kevin ficam de frente para o Soberano Vermelho e voltar a cortar a animação. Em seguida, pisca uma imagem de um cão e é dividido em dois por um homem mascarado que usou um machado. Retorna a animação ainda pobre e de má qualidade, Fogo Fátuo nos mostra, mas desta vez muito distorcida e mal desenhado eo personagem como ele treme, a câmera focaliza os DNAliens e abaixo vamos ver o corpo de Gwen poça de sangue, escorrendo de uma certa forma realista como se tivéssemos que manchado de sangue. A câmera volta para Ben, mas ele tenta se tornar Friagem, mas no entanto percebemos que o fundo de tela fundo de transformação verde é substituído com bolhas de sangue e ver as mãos de sangue do Friagem, mas realista, mas isso não gritar "Friaaageemm" mas totalmente grita barulho ensurdecedor e assustador e deforma a tela. A tela ficar preta, e agora pisca uma foto da castanhola, piercing perfurar uma mulher nua, e nesse momento não há outra foto onde um bebê sai de apenas um ano e meio, e não vemos mãos e este corte. Retorna a animação e vê-los todos, mas este mortos, incluindo Ben, enquanto a câmera focaliza Soberano vermelho, mas vemos que este tem tudo, incluindo os olhos vermelhos de sangue e pálpebras Soberano sangue escorre se ajoelha mais realista do que o anterior murmúrios estranhos são ouvidos e que se torna murmúrio grito aterrorizante, e que a câmera focaliza o morto, e depois mudar para o local onde a foto Ripper atende a todos os corpos de suas vítimas. Então, em vez de ver os créditos do programa. Ben aparece olhos sangrentos dizendo uma frase terrível: "trouxe de volta do inferno" e o episódio termina.
Olhe para os meus lados e vi que dois dos internos morreu de epilepsia e outros três haviam cometido suicídio. Dwayne McDuffie voltou muito tarde, mas eu não lhe disse nada e eu vi o episódio foi trazer pesadelos, algo que não deve tirá-lo no ar e eu me recusei a levar a fita para o centro do Cartoon Network. Eu só tive, foi o de obter o mínimo de informação sobre o episódio, mas identificar as vítimas das fotos horríveis e desmascarar o animador anônimo, que era difícil. Por mais que eu encontrar a informação, eu realmente não posso identificar e alcançar não pensar em nada. Apenas McDuffie pediu-lhe para ir para o próximo episódio e se livrar dessa maldita fita.

Fonteeuseioquevcfaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...