terça-feira, 3 de setembro de 2013

Creepypasta de anivérsario--O lado negro do SCARY UNIVERSE

Eu sempre fui uma pessoa curiosa e diferente das outras crianças, mas minha familia sempre achou isso normal, afinal toda criança é curiosa.



Quando eu cheguei na adolescencia, minha curiosidade pelas coisas assustadoras aumentou, eu acabei me viciando em creepypastas, todo dia eu ficava horas na internet lendo esses contos de terror, foi assim que eu comecei acessar o Scary Universe.


No inicio foi bom, mas as coisas começaram a ficar estranhas. Em uma noite estava sozinha em casa e fui ler o blog como era de costume. Quando eu entrei nele vi uma coisa estranha, era como se uma caixa de texto tivesse sido aberta

no canto esquerdo da tela.

Uma pessoa normal ficaria com medo e fecharia a a pagina facilmente, mas eu não, eu fiquei. Um tempo depois surgiu uma mensagem na caixa:


--Boa noite, princesinha!Não gosto que fique sozinha...Vou lhe fazer companhia 


--Pare de graça! -eu digitei pensando que fosse graça de alguém


Enquanto eu digitava, começaram a bater na porta, quase como um piscar de olhos. Quando cheguei à porta, as batidas pararam, eu olhei para fora e ninguém estava lá.Mas do que rapido voltei para o computador.Qual minha surpresa ao ver uma outra mensagem:


--Olhe no outro quarto...


Morta de medo eu abrir a porta e entrei no outro quarto, lá tinha uma mensagem escrita com sangue dizendo:


"Eu estou aqui com você"

Morta de medo, tento pegar o telefone pra pedir ajuda. Mas, sinto um toque gelado, fico quieta.Queria gritar mais estava com medo, muito medo.Aos poucos aquele toque se transformou em arranhadas.Fechei os olhos.


De repente os toques e arranhadas pararam., abro meus olhos e vejo outras mensagem escrita com sangue:


"A morte está na sua frente"

Começo a sentir uma respiração.Credo, sinto algo perto de mim.As luzes apagam.Vejo olhos vermelhos atrás de mim.Olhos que vem acompanhados de garras que pegam no meu braço e me machucam, a dor foi a ultima coisa que sentir antes daquela criatura me envolver em um mundo escuro e frio...

************************************************************************************************************

No dia seguinte, dois policias vão á casa de uma jovem assassinada:
--Chefe o que acha que ocorreu aqui?
--Não sei.Mas foi uma crueldade fazer isso com uma menina tão jovem...
--Chefe, acho melhor chamar reforços!
--Porque?
--Estou sentindo que ele ainda está aqui...Alguma coisa gelada pegou em meus braços.

Nota da autora: Cuidado a morte pode estar na sua frente ou atrás de vc lhe vendo acessar o blog.Fica a dica ;)

Um comentário:

  1. Isso realmente não me assusta
    quando você olha a morte nos olhos
    e é tocada por um demônio
    o medo não habita mais em você

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...