sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sua mentira pode se tornar verdade

"Eu quando era mais nova odiava coisas de terror, então um amiguinho da escola me perguntou o porque de eu odiar, se não existia o sobrenatural, eu poderia ter dito a verdade aquele dia, dito que eu ficava com pesadelos e não conseguia dormir depois de uma sessão de terror, mas achei que ele iria me “zoar” por causa disso, então eu disse que essas coisasexistiam sim, e que eu podia os ver, e que quando tem um espirito ou demônio perto de você ele se aproxima mais quando se assisti ou lê sobre essas coisas, é como se você deixasse eles entrar na sua casa, na sua vida, quase na sua alma, por brincadeira, já que eu já tinha dito aquilo eu disse que tinha um demônio devorador perto dele. Eu por ser medrosa não procurava saber sobre isso, mas aquilo saiu simplesmente da minha boca, como se fosse natural.

O garoto se apavorou e me chamou de estranha, espalhou isso pela escola toda, logo meus pais foram chamados pela minha diretora, aquilo havia se tornado um caos, mas eu não liguei muito, só liguei enquanto tomava uma bronca dos meus pais, mas eu estava amando por medo nos outros, assim eles sabiam como eu me sentia se tratando de terror.

Os anos foram passando e algumas pessoas se aproximavam de mim achando que era verdade, me pedindo conselhos, rituais e tal, eu comecei a pesquisar, pra fingir que minha Grande mentira era verdade. Algumas pessoas falavam que os rituais davam certo e outras que davam errado, e assim as coisas iam indo, quando eu cheguei na faculdade minha reputação já era “maneira”, todo mundo me conhecia, eu tinha até um site e tudo mais.

Mas uma certa noite no campus durante a aula eu vi meu professor um pouco diferente, seu rosto começou a se deformar, e eu não havia tomado nada, droga nem bebida alcoólica, nada! Eu fingi que nada estava acontecendo, foi quando eu vi uma gosma vermelha, talvez fosse sangue, que vinha da porta da sala até o menino do meu lado, eu olhei pra baixo e vi um ser nojento, parecia um aborto gigante segurando a perna dele, eu me assustei voltei meus olhos para meu caderno, levei as mãos a minha cabeça e comecei a chorar baixinho, eu estava em pânico. Eu pude ouvir claramente a voz do meu professor dizendo ” Agora você pode nos ver de verdade Maya, Olha que maravilha, sua grande mentira se tornou uma verdade trágica.”

Eu me levantei e sai correndo da sala, fui para minha casa e deitei na minha cama. ouvi uma voz no meu ouvido dizendo “você vai morrer sua mentirosa” . Eu comecei a gritar “SAIAM DA MINHA CABEÇA. ME DEIXEM EM PAZ”.

Passei dias em casa sem ir pra faculdade, meus pais não sabiam mais o que fazer, até que me mandaram para um sanatório. Até eu achei que estava ficando louca, mas eu vi um demônio na minha frente, ele dizia para eu me matar, todos os dias durante 1 ano, até que ele resolveu fazer isso por mim, ele me empurrava contra as paredes do quarto que eu estava, eu quebrei 4 costelas perdi 3 dentes, quebrei meu braço e 4 dedos da mão, ele não me deixava comer, não me deixava dormir, nem sedativos aditavam, quando eu estava começando a apresentar uma melhora para os médicos eles me trocaram de quarto, eu não usava mais aquela camisa de força, então eu querendo me livrar daquele tormento consegui finalmente me matar."

Você deve se perguntar, como eu estou escrevendo esse texto pra você ler, não é? eu te respondo, eu sou uma entidade que possuiu uma garota estúpida que mentia sobre nós, mostrei a ela que somos reais, e se você também continuar mentindo sobre isso eu estarei esta noite ai com você.




Fonte://vocetemmedodoescuro

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...