domingo, 17 de novembro de 2013

Erro

Quando acordei pensei estar sonhando, mas não, aquilo era real, levei um tempo para perceber, mas de repente tudo fez sentido, as centenas de corpos desacordados pendurados ao meu lado, as maquinas removendo os velhos, e os enormes computadores que soaram um alarme logo quando eu acordei, cortei minhas amarras com minhas unhas, por algum motivo elas estavam enormes, meu corpo estava tão magro, como se eu nunca tivesse me alimentado, não consegui ficar em pé, então apenas cai no vidro que cobria o chão. Quando um senhor de terno veio até mim, ao ver meu estado ele me ergueu como quem ergue uma criança, me colocou no lugar do qual eu tinha saído e dobrou as minhas amarras, quando tentei falar e gritar minha voz saiu fraca e rouca, mas ainda sim eu consegui fazer uma única pergunta:

-O que é isso? – Perguntei, então aquele pomposo senhor de terno tirou seus óculos escuros revelando olhos robótico e vermelhos.

-Isso minha jovem criança, é fruto de um erro no sistema, agora volte a sonhar com a sua vida medíocre...

Então ele aplicou um algo me minha garganta, tudo se tornou escuro e eu senti que ia desmaiar, e a ultima coisa que eu ouvi foi:

“Reiniciando a MATRIX “


Fonte:http://crpepps.blogspot.com.br/2013_11_01_archive.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...