segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Demônio interior

Você já deve ter feito diversas coisas da qual se arrependeu , coisas simples, mas algumas coisas mais sérias, da qual você faria de tudo para poder mudar.

Você pensa por muito tempo e nunca entende por que fez aquilo, o razão é por que não foi realmente você que fez aquilo...

Todos nós temos uma força dentro de nós, um demônio interior, que toma conta de nosso corpo e mente em momentos de raiva, desespero, medo, por esse motivo, nós acabamos não tendo controle sobre nossos pensamentos e ações nesses momentos, então fazemos coisas de que nos arrependemos mais tarde.

Ele não quer que você saiba disso, então agora ele precisará se livrar de você, melhor tomar cuidado, pois ele já está em sua  casa...

2 comentários:

  1. Você não acha que devemos assumir nossos erros quando estamos com sentimentos de raiva, irá, medo e não, simplesmente, colocar a culpa no suposto "demônio interior"? Temos algo chamado livre árbitro, onde nos permite fazer o que queremos, como queremos e se queremos mesmo fazer. Contudo, toda ação gera uma reação. E o livre árbitro nos leva a consequência dos atos, e não à um demônio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...