quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Krampus

Dizem que na epoca do natal, uma criatura mitológica chamada krampus vem visitar a casa das pessoas que não se comportaram e das que praticam o mal. Essa criatura é o oposto do papai noel, ele é um ser mal e vingativo.
****
A pequena Mara acordou ansiosa. Ela desceu as escadas correndo e com um sorriso no rosto. Era a manhã de natal. O dia mais esperado por ela o ano todo. Enquanto ela descia as escadas ela se perguntava; "Será que o papai noel trouxe a boneca de cabelo azul ou a ruiva?". Quando ela chegou na sala, reparou que alguma coisa estava errada, uma quietude dominava o ambiente e as luzes estavam todas apagas e a unica luz entrava pela fresta das portas e janelas entre abertas.

Ela começou a chamar pelo pai, pela mãe e pela irmã. Silêncio total. Ela tentou ligar a luz não ligou. Ela estava prestes a chorar, quando de repente,ela visualizou  uma figura usando uma roupa toda vermelha e um gorro,ela não conseguiu ver o seu rosto, mas mesmo sem ver o rosto  era o papai noel ela pensou.

A figura parecia se mover com dificuldade.Ela segurava um saco cheio de presentes. Em sua inocência de criança, Mara falou: "Tem algum presente pra mim?". A figura sem mostrar o rosto, de cabeça baixa, entregou o saco cheio de presentes para Mara. Ela ao abrir as primeira embalagens começou a chorar, pois dentro das caixas estavam pedaço de seus pais e de sua irmã. Na caixa maior estava a cabeça de seu pai.

A criança começou a se afastar com cuidado, mas era tarde. A maléfica figura a atacou antes, com um único
cortou seu pescoço.A sua cabeça rolou pela sala, antes de ser pega pela figura. Após isso, Krampus saiu com o saco cheio de pedaços humanos, pedaços de pessoas que não se comportaram bem. agora ele terá comida até o proximo natal.

Você PODERÁ ser o próximo a receber a visita de Krampus!

Autora: Ana carolina









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...