domingo, 5 de janeiro de 2014

A casa da morte

A casa Hopfield foi construída no século 19, no meio de um campo hop. Era uma casa vitoriana muito clássica, com empenas, plantas rastejantes e extravagantes toques góticos. O tipo de lugar que precisa ser constantemente cuidado, para não acabar parecido com a casa da Família Addams. 

O homem que a construiu foi Edward Fawkes, supostamente um empresário bem-sucedido, que como tantos vitorianos prosperaram, e queriam construir uma casa extravagante digno de fundar uma dinastia dentro.

Fawkes parecia ter uma obsessão positiva por seus descendentes que viviam na casa, e decretou que a casa deveria ficar sempre na família. Porem quando seu neto veio a herdar a casa, ele achou que ela era muito grande para suas necessidades, e decidiu contrariar a vontade de seu falecido avô, alugando-a para estranhos.

Um casal sem filhos foram os primeiros a se hospedar, e infelizmente foram fortemente atormentados pelo espirito. A atmosfera da casa era muito pesada para eles que alegaram que o fantasma do velho Fawkes tinha aparecido ameaçando-os de represálias se não partissem imediatamente. E foi o que fizeram.

As moradoras seguintes foram uma viúva de meia idade e sua filha. Certa manha a viúva foi encontrada morta em sua cama "com um olhar de horror" no rosto. Compreensivelmente sua filha saiu da casa.

Após o episodio, a família Fawkes, que já tinha visto o suficiente, finalmente vendeu a casa de seu ancestral. A casa foi comprada por um capitão do exército aposentado e sua esposa, e é aí que a história fica realmente assustadora. Um dia, o capitão do exército aposentado, foi encontrado morto no corredor, com um de seus próprios punhais indianos mergulhado em suas costas. O assassinato nunca foi resolvido, e sua viúva se mudou.

Na década de 1920, a casa foi comprada pela família Dalton. Uma das filhas, Sheila, relatou experiências terríveis vividas pela família na casa. Sheila disse que ela tinha odiado a casa à primeira vista, sentindo sua atmosfera mal, mas o pai insistiu que ele a queria. Uma noite, durante seu primeiro Natal na casa, Sheila sentiu algo pesado a ferir na cabeça quando ela estava se preparando para o jantar em seu quarto. Em outra ocasião, ela acordou e estava deitada debaixo da cama, mesmo acreditando que teria sido muito difícil para ela rolar para baixo.

A história foi ficando mais perturbadora. O irmão de Sheila, um jovem popular, que estava indo bem em Oxford, um dia foi ate o porão da casa e, inexplicavelmente, se matou. Sua mãe nunca superou a morte e morreu logo depois.

A casa foi vendida ao Conselho do Condado de Hampshire, que a transformou em apartamentos. No início pensava-se que a maldição horrível da casa finalmente acabado, mas ainda persistem rumores de acontecimentos estranhos no local. 

O Hampshire Santo Club tem algumas coisas interessantes sobre o assunto em seu site. Um comentarista, que morava em frente à casa durante a sua infância, disse ter visto frequentemente figuras sombrias nas janelas. Há também comentários ocasionais de pessoas que ocuparam os apartamentos lá. Alguns afirmam que não há nada estranho no local, outros relatam ocorrências estranhas. E também existe uma reclamação sobre um apartamento vazio, que é mantido trancado.

2 comentários:

  1. isso que dá desobedecer os mais velhos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu em...........................................DIZ ANDRESSA

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...