quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dia comum


Era uma manhã de novembro de 1989. O vento frio suavemente roçou meu rosto quando eu acordei . Sentei-me e virei o pescoço de um lado para outro na tentativa de aliviar o torcicolo  , uma vez que sempre amanhecia duro logo no início da manhã.

Eu jurei que ouvi a voz da minha mãe , mas eu não conseguia ouvir o que ela disse . Mas com certeza me acordou. Eu fiz meu caminho para fora do meu quarto , indo para a cozinha, onde eu sabia que ela estaria , como o início de todos os dias.

Na cozinha , minha mãe estava a fazer os pratos, nada fora do comum , mas as coisas estavam estranhas , eu não poderia descrevê-la ... algo não parecia certo. A cozinha parecia tão fraca, uma vez que os armários amarelos brilhantes pareciam pálidos , o piso de vinil clichê quadriculada parecia cinza e sem graça ... O avental vermelho da minha mãe que ela sempre usava parecia um rosa maçante. Eu balancei minha cabeça e esfreguei os olhos . " Eu devia ter ficado com mais sono na noite passada , " Minha mãe se virou, com um sorriso no rosto. O mais provável é reconhecer a minha presença .

Depois de observar o conteúdo do café da manhã eu decidi que eu não estava com fome , então eu fui para o meu quarto para se vestir. Eu me sentia pesado e sonolento. "O que aconteceu ontem à noite ... ? " Perguntei a mim mesmo . Agora estou preocupado , eu não consigo me lembrar de nada antes de acordar . Eu tentei  recuperar a minha memória, mas teve a dificuldade fora a  fadiga.Então, abrir o meu guarda-roupa para encontrar uma roupa . Suéter cinza e calça jeans . "Impressionante ", eu murmurei para mim mesmo com esse sarcasmo atrevido que minha mãe sempre odiou . "Eu vou para a escola mamãe!" Eu gritei . Sem resposta . Isso é estranho , minha mãe não me deu sua palestra habitual de permanecer fora de problema. Fui para a porta da frente .

Quando eu estou andando na rua , vejo meu amigo. "Ei amigo, como vai ? " Meu amigo me ignora . " Ei, o que há de errado ? " Ele continua me ignorando . Bati -lhe no ombro , mas ele golpeou o braço como faria quando um objeto estranho entra em contato com ele. " MATT ! Qual é o seu problema? " Eu gritei, frustrado com os acontecimentos de hoje .

Ele continua andando, e eu fico em pé na calçada , perguntando o que diabos está acontecendo ... Eu decidir voltar para casa. É demais para suportar , e eu estou muito cansado para me preocupar. Chegando há uma explicação lógica , ele provavelmente está chateado comigo. Eu não sei porque.Vou embora.


Ao entrar em minha casa , eu ouço um riso . É a minha mãe. Eu encontro-la na cozinha, sozinha no mesmo lugar que eu tinha visto no café da manhã ... Eu me aproximei dela , perto da pia, o que eu vejo tem a cor certa da minha cara . A pia está cheia de sangue , minha mãe segurando uma faca de pão na mão. Ela começa a resmungar . "Eu sinto muito ... você parecia tão doce , dormindo em sua cama. " O sangue cobrindo seus braços e pingando na pia. "Você está bem ? O que eu fiz para você ?" Não é preciso muito tempo para perceber que o sangue na pia não é dela.

Eu corro para o meu quarto, "Eu ainda devo estar dormindo ... Claro , não há outra explicação " eu entro no meu quarto, e eu me vejo na cama, dormindo . Eu aproximo -me mais . Meu corpo está lá , mas minha cabeça não

Traduzido: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...