segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O boneco



Era uma vez um menino chamado Derrick . Ele tinha 5 anos e estava entediado. Seus brinquedos velhos já não despertavam a sua atenção . Um dia, o pai de Derrick chegou do trabalho com uma surpresa para ele . Era um boneco velho em um uniforme do marinheiro e segurava um telescópio marrom . Derrick ficou realmente feliz e abraçou o pai.

Derrick passava horas brincando com o.boneco. Na verdade, ele amava o boneco tanto que ele levou para a escola  no dia seguinte . Mas as outras crianças não gostaram do boneco . Eles o chamaram de " sem graça ", " gatinho ", " chorão " , e outras coisas ruins . Derrick começou a chorar até que ele ouviu as vozes . As vozes gritando " Matem todos! " As vozes começaram a substituir os insultos das outras crianças . Em um estado hipnotizado , Derrick obedeceu. Ele pegou um lápis afiado e brutalmente atacou 6 crianças .A força que se apossou dele foi tão forte que  3 morreram enquanto as outras crianças ficaram gravemente feridas. Horrorizado com suas ações, Derrick fugiu para a floresta.

Havia um grupo em busca de  Derrick . Eles não o encontraram,  até que 2 horas depois de difíceis buscas o acharam, ele estava  pendurado no maior carvalho na floresta. Pobre Derrick , pendurado de cabeça para baixo em um ramo de árvore com um grande corte no pescoço e em seu peito. Um dos policiais encontrou um bilhete preso dentro de sua corte, molhado com sangue. As palavras diziam" Feito pelo boneco "  . No dia seguinte , os pais de Derrick foram encontradas, pendurado em um armário, sem pele com cortes pelo corpo. Escrito em letras grandes,  na parede estava " Feito pelo Derrick" . Não será necessario dizer que o boneco nunca mais foi visto .

Traduzido: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Derrick%27s_Doll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...