quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O laço vermelho

Um dia minha mamãe me deu um lacinho vermelho. Ele era tão bonito, e minha mãe sempre dizia que eu ficava linda quando eu usava o meu lacinho. A minha mamãe morreu há um ano, e por isso o meu papai se casou com uma outra senhora. Eu não gostava dela. Ela era muito má. Uma noite, o papai e a senhora ficaram bêbados. Eles voltaram para casa e disseram que meu lacinho era estúpido. Então, enquanto eles estavam dormindo, eu resolvi brincar com eles. Eu colori o papai de vermelho, e colori a senhora com vermelho também. Eles parecem tão bonitos agora.



Eu também brinquei com o macarrão da cabeça da senhora. Eles eram tão escorregadios. Eu tentei brincar com o papai de novo, mas ele não quis acordar. O papai e aquela mulher estúpida. Eles nunca mais acordaram. Talvez eu não devesse ter brincado com o macarrão da cabeça daquela mulher. Ou brincado com os tubos da barriga do papai. Mas eles ficavam tão bonitos com a cor vermelha. Ah, eu tenho uma pergunta. Você acha o meu lacinho bonito?

Fonte: luapalida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...