sábado, 1 de fevereiro de 2014

O túmulo



Em uma noite, em nossa pequena fazenda , acordei assustado . Levantei-me para investigar e fui para o quarto do meu filho para vê-lo . Ele não estava em sua cama ...

" Jason ! ", Eu gritei em voz alta, " onde você está? "

"Aqui embaixo papai ", meu filho respondeu , ele  estava escondido debaixo de sua cama. " Foi  você? " Ele perguntou .

" Foi eu oque? ", Perguntei.

"Foi você que andou  lá embaixo, na direção da minha janela . "

Um calafrio se apoderou de mim ,então eu menti e disse "Sim", para mantê-lo calmo. " Mas por que você não vem dormir com mamãe e papai hoje à noite?  ",  eu peguei ele e levou-o para o nosso quarto.

Eu fiquei bem acordado na cama o resto da noite, taco de beisebol ao meu lado pronto para ser usado, enquanto minha esposa e filho dormiam tranquilamente .

Levantei-me ao nascer do sol para  verificar do lado de fora , e o que eu vi me deixou com medo . Nosso cão da família foi morto e sua garganta cortada  e havia sinais de tentativa de entrada através da janela traseira . Além disso,na parte de trás da propriedade tinha um pequeno túmulo escavado sob uma grande árvore , mas isso era confuso,porque o cão não tinha sido enterrado nele?

Eu me livrei do corpo do cão  e tive que mentir para minha família, disse que ele havia  fugido perseguindo o gato do vizinho  . Quando perguntei ao meu filho o que ele tinha visto ele disse:" O senhor estava fazendo trabalho agrícola no meio da noite? . "

" Por que você acha que eu estava fazendo trabalho agrícola filho ? "

" Bem, por qual outro motivo você estaria carregando um grande faca de cana   pai? " Meu coração afundou no meu peito , mas ele ainda não havia terminado : "E por que você só chamou meu nome na segunda vez que veio me olhar no meu quarto ... ? "Como eu percebi, a sepultura não era para o cão.

Traduzido: http://creepypasta.wikia.com/wiki/Dead_Dog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...