domingo, 2 de março de 2014

o quadro do palhaço

Meu pc estava com problema,por isso não tenho postado muito.

Um homem (pai de família) decidiu construir uma casa para poder viver nela durante um ano com sua família, sua mulher e seus oito filhos, fazendo assim uma enorme mansão que causava inveja em todo mundo.
A família passou a viver lá no momento em que o pintor deu a última pincelada, decoraram a casa à seu gosto e colocaram um quadro que haviam comprado de presente de aniversário para uma de suas filhas na sala. O quadro mostrava um palhaço visto de cintura para cima que teria os dedos das mãos abertos. Eles gostavam muito do quadro e ele havia sido muito barato.
Passados poucos dias vivendo ali, Cloe (assim se chamava a esposa) foi acordar uma de suas filhas que dormia sozinha em um dos quartos, quando viu que ela estava morta. Cloe deu um grito e, histérica, foi chamar seu marido e o exigiu que deveriam sair dali rapidamente, que não gostava da casa e que estavam acontecendo coisas muito estranhas. O palhaço do quadro tinha abaixado um dedo, agora mostrando apenas nove (Porém ela não se deu conta disso).
O homem a acalmou e conseguiu que ela ficasse quieta em casa. Dois dias depois misteriosamente um de seus filhos adolescente sofreu um acidente de moto e faleceu, a mulher voltou a exigir que saissem da casa, porém eles ficaram. E assim foram passando os dias e aos poucos morria um filho. Cloe estava ficando louca, de oito filhos que tinha, só ficaram cinco. Contudo seu marido pensava que era só má sorte. Cloe decidiu que sairia de casa no dia seguinte com seus filhos e deixaria seu marido. Na manhã seguinte, Cloe estava morta. O homem se deu conta de que aquilo tudo era muita coincidência e ao observar por acaso o quadro, viu que agora só haviam seis dedos levantados e decidiu investigar sobre ele.
No dia seguinte, os gemeos apareceram na beira de um rio afogados, o palhaço mostrava agora quadro dedos. Nesse mesmo dia morreu também outra das filhas por uma overdose de drogas, segundo a autopsia, mas o homem sabia que isso era obra do palhaço e viu que ele tinha abaixado outro dedo. Jurou por sua vida que protegeria aos dois filhos que lhe restou, um de 2 anos e outro de 6, mas por mais que jurasse e jurasse, nunca conseguiu que essas desgraças parassem pois cinco dias depois morreu seu filho mais novo e o palhaço só mostrava dois dedos.
Uma semana depois morreram pai e filho em um incendio que destruiu a casa. Dizem que o quadro se salvou e que todas as famílias que possuiram um quadro com ditas caracteristicas tiveram todos os integrantes mortos.
Assim, quando alguém quiser te presentear com um quadro de palhaço, não aceite.

fonte: vale do terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...