sexta-feira, 16 de maio de 2014

Alice

"Somos todos loucos aqui..." - Gato Cheshire

Eu não sou louca! Eu não sou louca! Por favor! Você tem que me ouvir! Os médicos não acreditam em mim! Eles acham que eu fiz isso, mas eu não fiz!

Deixe-me começar pelo início. Você conhece a história de Alice no País das Maravilhas de Lewis Carol? Eu sou uma grande fã dele. Eu amo todas as adaptações para o cinema, exceto a sequência de Tim Burton. Meus personagens favoritos eram o Gato Cheshire, também chamado de Gato Risonho, o Chapeleiro Maluco e especialmente a Alice. Uma noite, eu decidi assistir a adaptação da Disney para o que foi, provavelmente, pela centésima vez. Ele começou normalmente, com Alice sentada perto de uma árvore com seu gato. Quando chegou à parte em que Alice estava caindo, as coisas dentro da toca de coelho começaram a ficar estranhas. O áudio ficou distorcido e a imagem ficou em preto e branco. Não como o preto e branco nas TVs originais, e sim literalmente preto e branco. Quando Alice chegou ao quarto com a garrafa Beba-me, comecei a ouvir um ruído na TV. Então, de repente, o filme parou. Uma imagem extremamente perturbadora do Gato Cheshire começou a piscar na tela. Uma voz maléfica começou a falar.

- Desça. Desça a toca do coelho. Caia. Caia mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na loucura.

Eu rapidamente desliguei a TV. O que estava acontecendo? O filme nunca havia reagido daquela maneira. Eu tirei o DVD, mas quando ele saiu estava coberto de sangue.

Ao longo dos próximos dias, as coisas começaram a piorar. Eu recebi um telefonema da polícia dizendo que todos os meus amigos tinham sido brutalmente assassinados e dilacerados. Toda noite, eu ouvi a mesma voz da TV. Ele repetia a mesma coisa.

- Desça. Desça a toca do coelho. Caia. Caia mais rápido e mais rápido. Junte-se a nós na loucura.

Um dia, eu acordei para encontrar uma citação de Alice no País das Maravilhas escrito com sangue na minha parede. Foi uma das frases de Alice. Curioso e curioso. Com o passar das noites, a voz foi se tornando cada vez mais odiosa e horrível. Finalmente, uma noite... Tornou-se pior. A voz era... Muito aterrorizante para eu descrever em palavras. Porém, desta vez, ele disse algo diferente.

- SOMOS. TODOS. LOUCOS. AQUI!

Ele começou a rir histericamente e depois... Tudo ficou escuro. Acordei aqui neste asilo. Os médicos disseram que eu estava na minha sala, coberta de sangue e murmurando sobre ter pintado as rosas de vermelho.

Por favor, você tem que me ajudar. É... Ele fez isso comigo. Ele me possuiu e me fez fazer isso. Aquele gato horrível e retorcido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...